Cultura - Viagem

Meliá Hotels International cresce no Brasil com a abertura do Meliá Ibirapuera

19 de Março de 2015

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do Meliá Ibirapuera, seu 12o hotel em São Paulo, um mercado estratégico para o posicionamento internacional da hoteleira. Nos últimos anos, a Meliá deu um forte impulso para sua expansão na região, onde exportou com grande sucesso seu modelo de gestão, gozando do privilégio de ser a hoteleira com a quarta melhor reputação. Com um total de 17 estabelecimentos abertos e outros 7 em processo de abertura, o Brasil se consolida como o país com maior presença da Companhia na América do Sul.

 
 

O Meliá Ibirapuera é a segunda abertura até o momento neste ano, depois da inauguração em Janeiro, do TRYP Belo Horizonte. Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz deste hotel uma opção perfeita para visitar a cidade, seja por lazer ou negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importante da cidade, incluindo o popular Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo.

O hotel, de quatro estrelas, oferece 350 apartamentos e suítes decoradas com um estilo atual e contemporâneo, equipadas com tecnologia de vanguarda e conexão wi-fi. O restaurante Giotto confirma a oferta gastronômica do hotel, que conta ainda com um lobby bar, spa, centro de fitness e piscina climatizada.

A cidade de São Paulo é um dos principais centros financeiros do Brasil e, por consequência, o hotel Meliá Ibirapuera oferece amplos espaços totalmente equipados para a realização de eventos. Seu centro de convenções, com capacidade para até 800 pessoas, oferece 12 salas de reunião flexíveis que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades de cada evento.

“Sempre esteve em nossos planos termos um hotel na região nobre deMoema. O Meliá Ibirapuera será um hotel que enriquecerá, ainda mais,nosso portfolio de produtos no Brasil”, afirma Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil.

Meliá Ibirapuera:

Avenida Ibirapuera, 2.534 - Moema, São Paulo/SP

Informações e reservas: (11) 2164-6000

ibirapuera@meliahotels.com.br

 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo - o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

 

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis “business” e, também, no segmento “resort”, através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2014, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacionale, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

www.melia.com

Comentários
Assista ao vídeo