Por Fabiano de Abreu
A cantora disse que não descarta se relacionar com homens novamente
Sandra de Sá foi entrevistada por Marília Gabriela no “De Frente com Gabi” e teve uma conversa reveladora sobre homossexualidade. Ela comparou a orientação sexual com qualquer outro dom que precisa ser trabalhado.
“Acho que não tem essa de escolha. É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve. Se eu tive essa percepção, por que não vivê-la? Assumir é tirar um peso de você que não existe”, disparou a cantora.
A cantora já havia concedido entrevista a Roberto Justos na qual falou sobre o fato de não expor sua sexualidade publicamente.
“Eu vivo a minha vida normalmente. Eu namorei o pai do meu filho, tive meu filho, não foi o primeiro cara que eu namorei, pode até nem ser o último, mas a minha sexualidade, a minha vida privada o nome já diz: é privada. Você fica quietinho ali, sossegadinho e sendo feliz”, concluiu.
O programa com a entrevista de Sandra de Sá vai ao ar neste domingo, dia 22/02, e será o último a ser exibido Gabi já havia anunciado que deixaria o SBT. A partir dia 29, a atração que ficará no lugar do De Frente com Gabi será o “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini.