Na madrugada de hoje, no Big Brother Brasil, Douglas confessou que a tentativa de agredir os colegas de confinamento no último sábado não foi um episódio isolado em sua vida, nem que isso pode ser atribuído apenas ao álcool que ingeriu. Em um papo com Tamires, Angélica, Amanda e Luan, no terraço da casa, ele contou, sem pudor, que agrediu fisicamente uma ex-namorada.
O brother contou que o episódio aconteceu durante uma festa na casa da família da moça depois que ela cuspiu bebida no rosto dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy. Douglas ainda contou que esta não foi a primeira vez que agrediu a menina.
Em outra ocasião, enquanto voltava de uma balada, o brother encontrou a moça em uma praça acompanhada de alguns amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse Douglas mostrando a marca de queimadura na mão.
Ainda durante a conversa, ele conta que bateu no rosto da mulher. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse Douglas. Os companheiros de confinamento dele ficaram assustados com as declarações.
Ele passou então admitiu ter errado e disse que se entregaria à polícia “de bom grado” para ser enquadrado na Lei nº 11.340, popularmente conhecida como Maria da Penha, que pune a agressão ao sexo feminino. “Eu tinha 19 anos, hoje tenho 29 e a cabeça de não agredir”, disse.
Vale lembrar que essa não é a primeira confissão polêmica por parte dos participantes. Luan, por exemplo, já disse ter matado um menor de idade durante uma operação militar no Complexo do Alemão. Ele logo foi desmentido pelo Exército, mas deu mostras suficientes de como vê o mundo com essa declaração. Além disso, o brother ainda disse palavras consideradas racistas.