Viver - Beleza

Muri Rodrigues exibe o shape perfeito e diz que não existe um padrão de corpo feminino

9 de Janeiro de 2015

A Musa da Barriga Chapada diz que a mulher não pode ter vergonha da aparência e que ela gosta de se exibir

 

Muri Rodrigues

Muri Rodrigues

Muri Rodrigues exibiu o corpo sarado, sem aparência de celulites ou estrias na Praia da Barra, no Rio. A gata, Musa da Barriga Chapada, mostrou todas as suas curvas e os músculos aparentes, praticamente uma mulher perfeita. Mas, com tantos padrões de corpos femininos fazendo sucesso no momento, tem as mais saradas, as gostosonas, as cheinhas e as magrinhas, a legendete falou que a perfeição física não segue uma regra: “Não existe um padrão, pois tem gosto para tudo”, disse.

Muitas mulheres encanadas com o corpo acabando deixando de ir à praia, de colocar uma roupa mais justa. Muri que tem um corpo maravilhoso não tem este dilema; “Não tenho este problema, pelo contrário, sou um pouco exibicionista, gosto que me olhem, se entrega

Para ter o shape em dia, a legendete cuida da alimentação e malha de três a cinco vezes por semana. E como tem uma agenda cheia com trabalhos de modelo, a gata não se incomoda de trocar o dia pela noite: “Quando sei que no dia seguinte não conseguirei ir, treino de madrugada, enquanto todo mundo está na balada’’, declara.

Muri Rodrigues

Muri Rodrigues

Muri Rodrigues

Muri Rodrigues

Foto: Daniel Santos – WWL / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo