Viver - Beleza

De férias na Bahia, Ju Valcézia do Domingão exibe corpo sarado e bronzeado

9 de Janeiro de 2015

Por Fabiano de Abreu

A bailarina deu dicas para quem tem a pele clara se bronzear sem preocupação

Ju Valcézia

Ju Valcézia

A bailarina do Faustão Ju Valcézia curte férias na Bahia e exibe o corpo sarado e bronzeado. Ela viajou com o marido, Ricardo Manga, para Trancoso e tem aproveitado a beleza do local para curtir o verão e os dias de folga.

Ju se bronzeia aos poucos durante o ano inteiro: “Até no inverno, procuro tomar um solzinho para depois quando chegar o verão não maltratar a pele. Sempre com protetor solar no rosto e no corpo. Sou muito branquinha, mas adoro uma pele bronzeada. Dá um ar saudável”, conta a bailarina.

Ela diz que já ficou com a pele ardida e com queimaduras algumas vezes, quando ainda não sabia se bronzear: “Mergulhava no mar e não repassava o protetor. O sal do mar queima e resseca muito a pele. É muito perigoso pegar insolação. Na Bahia com esse litoral perfeito, então”, declara.

Para quem quer ficar com um bronzeado natural sem o risco de sofrer com queimaduras, Ju deu dicas: “Tomar sol pela manhã entre 8 e 10 horas ou no final da tarde, à partir das 16 horas. É um sol mais fraquinho e não agride tanto a pele. E usar sempre bloqueador solar, protetor labial, óculos e chapéu”.

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Ju Valcézia

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo