Viver - Beleza

Julia Gama, Miss Mundo Brasil, fala sobre o projeto social que desenvolve e da premiação de Rolene S

9 de Janeiro de 2015

Por Fabiano de Abreu

A gata deixou o Brasil nos 10 primeiros lugares, entre as mais belas do planeta

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama, que ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do planeta no Miss Mundo 2014, em Londres na Inglaterra, também é atriz e embaixadora da Luta Contra a Hanseníase no Brasil. O país hoje é o 2º país no mundo em casos de Hanseníase (Lepra), um dado desconhecido pela grande maioria da população. A bela desenvolve o trabalho em parceria com a ONG Morhan, juntos desenvolvem campanhas de informação e conscientização sobre a doença em visitas a escolas e comunidades de todo o Brasil. Seu trabalho foi reconhecido internacionalmente em Londres com o prêmio de Beleza com Propósito 2014.

“Como Miss, penso que é meu papel acima de tudo fazer uso da minha visibilidade para contribuir para construção de um Brasil melhor por meio de ações e bons exemplos. É um trabalho extremamente gratificante, e a união da beleza à uma doença tão estigmatizada tem tido um efeito muito positivo na quebra de barreiras e no combate ao preconceito.”.

A beldade falou sobre Rolene Strauss, a sul- africana que foi coroada Miss Mundo: “Ela é muito merecedora do título, estava muito bem preparada. A equipe dela tinha uma coordenação maravilhosa. A menina é muito doce, nós ficamos super amigas e desejo a ela toda sorte do mundo. Além disso, foi impecável o concurso inteiro”

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Julia Gama

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo