Viver - Beleza

Fernanda D?avila, a musa da cinturinha fina, é escolhida por uma marca internacional de suplementaçã

8 de Janeiro de 2015

Ela realizou um ensaio impecável em uma academia de São Paulo.

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

A bailarina do Faustão, Fernanda D’ Ávila, foi a primeira mulher a ser escolhida para representar a Musclemeds no Brasil. O corpo perfeito e a beleza de Fernanda, conquistado através de treino, foi o motivo da escolha da marca. Ela conta como conseguiu a boa forma:

“A musculação foi e é de grande importância para manter meu corpo em boa forma e também por me sentir mais bonita e segura. Sempre fui magra e meu objetivo sempre foi conquistar um corpo definido. Treino desde os 15 anos, porém há 3 anos atrás, descobri a “verdadeira musculação”. Meu atual personal, Julinho, mostrou que não é necessário ficar horas treinando para conquistar um corpo bonito. Basta ter foco no treino, executar corretamente e ter o repouso necessário para que a musculatura desenvolva com qualidade”, disse a gata

Ela diz que cortou todos os derivados do leite; frituras; gorduras; doces e glúten. A suplementação também faz parte do dia a dia de Fernanda, auxiliando junto com a boa alimentação. A bailarina também segui um cardápio elaborado por um profissional de saúde:  “Procuro manter uma ótima alimentação comprando produtos muitas vezes orgânicos e seguindo a orientação do meu Health Coach (mentor da Saúde), “Chef Ton Ton”. Ele está transformando e aumentando meus conhecimentos a cada dia. Identifica os problemas, auxilia nos processos, faz a comunicação com as nutricionistas, treinadores, educadores. Também entende e tem formação em outras áreas. E transforma a alimentação em algo simples, prático e prazeroso. Tudo isso com muito talento sendo chef de gastronomia esportiva funcional”, contou Fernanda, uma das bailarinas do Faustão de destaque. A gata além de apresentar merchandising no programa, é figurinha fácil nos maiores sites de entretenimento.

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Fernanda D'avila

Fernanda D’avila

Foto: Rogério Tonello / MF Models Assessoria

Comentários
Assista ao vídeo