Notícias - Na Mídia

PLUSMEDIA ASSINA AÇÃO PROMOCIONAL DE NATAL DA COCA-COLA NO NORDESTE

9 de Dezembro de 2014

A Plusmedia, agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle de Mídia Out of Home e de projetos de brand experience que integra o Grupo OOH Plus, é responsável pela ação promocional “Embrulho de Natal” da Solar (engarrafador Coca-Cola no Nordeste). Esta ação segue o mesmo conceito da Campanha de Natal criada pela agência WMcCann.

 
 

A Plusmedia fica à frente da ação ao instalar os totens nos shoppings Iguatemi Fortaleza, Iguatemi Salvador, Shopping Recife e Natal Shopping, que oferecem papel de presente personalizado e gratuito com a mensagem “Faça Alguém Feliz” até o dia 25 de dezembro deste ano. A operação está sobre responsabilidade da Solar.

A seguir, os locais onde a ação pode ser encontrada:

Fortaleza - Shopping Iguatemi Fortaleza - Av. Washington Soares, 85 – Bairro: Água Fria, Fortaleza - CE

Salvador - Shopping Iguatemi Salvador - Av. Tancredo Neves, 148 – Bairro: Caminho das Árvores, Salvador - BA

Recife – Shopping Recife – Rua Pe.Carapuceiro, 777 – Bairro: Boa Viagem, Recife – PE

Natal – Natal Shopping - Av. Senador Salgado Filho, 2234 – Bairro: Candelária, Natal - RN

 

Ficha Técnica da Plusmedia:

Atendimento: Sabrina Ferreira e Jaqueline Oliveira
Mídia: Carolina Rosetti e Rayane Falconeres

Produção: Julio Pires

Aprovação: Priscilla Borba

 

Sobre a Plusmedia

A Plusmedia é uma agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle operacional de Mídia Out OF Home e de projetos de brand experience que integra o Grupo OOHPlus. Fundada em 1995, a empresa comandada pelos sócios Marco Antônio de Souza e Omar Sahyoun tem entre seus clientes anunciantes como Coca-Cola e Claro.

Por ter entre sua carteira de atendimento um dos principais patrocinadores da Copa do Mundo e ter sido responsável pela campanha de mídia OOH da candidatura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Plusmedia promete se consolidar ainda mais no mercado por conta dos dois grandes eventos esportivos que ocorrem no Brasil, em 2014 e 2016. Em 2013, durante a Copa das Confederações foi responsável por todas as ações de mídia OOH da Coca-Cola, trazendo para as ruas o conceito “Vamos colorir o Brasil”, campanha que foi premiada com a Lâmpada de Bronze na categoria Outdoor/Mídia Exterior do Festival Brasileiro de Publicidade 2014 da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Neste ano um dos trabalhos de destaque foi a Casa Coca-Cola, espaço revitalizado pela agência a partir de um prédio abandonado em frente ao Estádio do Maracanã, o transformando em um veículo de mídia de extrema visibilidade para ativações e brand experience da marca durante o Mundial de Futebol.

Ao longo da trajetória, acumula diversas ações marcantes em seu portfólio. A agência também tem trabalhos realizados para a Souza Cruz, Fininvest, Vivo, Anhanguera, Motorola, Outback, Bob's, Pernambucanas, Casas Bahia, Itaipava, Unilever, IG, TAM, GOL, dentre outros.

Comentários
Assista ao vídeo