Notícias - Na Mídia

RENATA RODRIGUES RETORNA AO TIME DE ATENDIMENTO DA SIDE CINEMA

4 de Dezembro de 2014

A Side Cinema anuncia a contratação de Renata Rodrigues para o time de atendimento da produtora. A chegada da profissional, que já havia passado pela empresa entre 2007 e 2009, faz parte da atual fase de expansão da Side, que visa reforçar sua imagem no mercado publicitário.

 

Renata já trabalhou como roteirista na área de conteúdo em projetos diferenciados para clientes como GVT, Liberty Seguros e Viena, entre outros. Ex-Carmela Conteúdos e Ideias, a profissional também atuou na extinta produtora Open Films e na Black Maria, além de passagens como RTV na agência Adag e como freelancer na Talent.

 

“Estou muito feliz em retornar à equipe da Side Cinema e participar deste momento de crescimento em que a produtora vive. Com um portfólio repleto de filmes produzidos para agências e clientes renomados, vamos reforçar o atendimento e oferecer aos clientes sempre bons resultados”, ressalta Renata Rodrigues.

 
 

A Side Cinema também irá ampliar em breve a área de atendimento e seu quadro de diretores de cena como parte dos seus planos de sempre oferecer os melhores profissionais para o mercado.

 

SOBRE A SIDE CINEMA

Criada no início dos anos 90 com o nome de Side By Side pelo diretor de cena Renato Assad, profissional que é referência no mercado audiovisual, a Side Cinema traz em seu portfólio mais de 1000 filmes publicitários produzidos para as principais agências do Brasil em atendimento para grandes produtos, marcas e empresas do mercado. Com mais de duas décadas de existência, a Side Cinema trabalha para garantir a qualidade na produção, execução e entrega dos trabalhos solicitados. A produtora conta com equipe responsável, preparada e qualificada para prestar atendimento em todas as áreas. Desde o departamento financeiro, passando pelo atendimento, realização e finalização das demandas. 

Comentários
Assista ao vídeo