Notícias - Televisão

Regina Casé é criticada em rede social após polêmica

25 de Novembro de 2014
Regina Casé | Foto: Divulgação
 

O perfil oficial de Regina Casé no Facebook sofre vários ataques de internautas, após declaração de Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas da Silva Pereira(DG), do programa “Esquenta”, da TV Globo, morto há 7 meses. 

Um internauta disparou: “Credo!!! Detesto o Esquenta e a Regina Casé! Depois desta, Globo já era!” ;” Lascou Regina. Desceu no conceito do Brasil. "A casa caiu, a festa acabou". A Dona Maria de Fátima ainda ta te esperando hein, ainda tem chance, COOOOORREEEEEE ordináriaaaaaa.” , disse outro. Mas houve quem defendesse a apresentadora: “Feio vir na página de alguém e ficar criticando isso se chama falta de educação se ñ gosta dá pessoa então porque entrar na página e ficar enchendo saco, acho que existe dois lados da história e que as pessoas tem que saber e acho que no tempo certo a Regina vai falar o lado dela !”

Durante um seminário em Brasília, a mãe do dançarino afirmou que limitaram o que ela devia falar, e disparou insultos contra Regina: "A mídia usou o tempo todo a imagem do meu filho. Setenta e duas horas [depois] da morte dele houve um convite. Praticamente me arrancaram da minha casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar”, disse Maria de Fátima. Ela chamou a apresentadora de farsante, mentirosa e foi mais longe:  “Regina é uma cretina e fez um programa sensacionalista, para ganhar audiência com o meu choro no ar”.

 

Comentários
Assista ao vídeo