Notícias - Televisão

Ex-BBB`s Diego Grossi e Junior Gianetti gravam documentário em Jalapão

21 de Novembro de 2014

Os ex-BBBs Diego Grossi e Junior Gianetti foram convidados por uma TV de Palmas em Tocantins para gravar um documentário especial em Jalapão. Os modelos mostram as belezas inexploradas no país, mostram também estar em forma, em uma das fotos aparecem sem camisa com a musculatura bastante definida.

Junior Gianetti nos conta um pouco sobre Jalapão:

"O parque estadual do Jalapão é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região leste do estado do Tocantins. O território do parque, com uma área de 158 970,95 ha, está distribuído pelos municípios de Mateiros e São Félix do Tocantins.1 Criado em 12 de janeiro de 2001,2 Jalapão é o maior parque estadual do Tocantins. A vegetação no parque é predominantemente a de cerrado ralo e a de campo limpo com veredas.

Sua posição estratégica possui continuidade com a área de proteção ambiental do Jalapão, a estação ecológica Serra Geral do Tocantins e o parque nacional das Nascentes do Rio Parnaíba".

Diego Grossi nos conta desse projeto que está com seu amigo Junior Gianetti com o nome 'Do Nosso Jeito':

"Dois amigos insatisfeitos com a mesmice da cidade grande, busca o verdadeiro significado da palavra felicidade nos mais remotos e inusitados picos do brasil. Em busca de cultura, culinária e aventuras, vamos viver o cotidiano dessas tribos num formato jamais visto antes.

Apresentar lugares e novas experiencias de vidas, culturas e povos isolados, e poder viver e partilhar o dia a dia deles mas do nosso jeito. Na estrada, no campo, no litoral, a ideia e mostrar a aventura de 2 amigos pelo brasil, com esportes e muita açã o de um jeito diferente. Um reality show dessas aventuras. Por um angulo mais precario, como dormir em barracas e comer o que fizer, misturar culinaria e aventuras. Sem roteiro, vamos escolher somente os lugares e de la comecamos. Uma brincadeira como escoteiros radicais"

Foto e divulgação MF Models Assessoria
 


 

Comentários
Assista ao vídeo