Informes -

Carol Dias posa em loja e revela que está curtindo a solteirice

22 de Outubro de 2014

 

A panicat Carol Dias marcou presença na tarde desta terça-feira (21), em uma loja de moda feminina no Brás, no centro de São Paulo. Ela foi conferir a nova coleção primaverão/verão. A beldade apareceu com uma blusinha superdecotada e shortinho curtíssimo, deixando os pernões à mostra.

Para manter a boa forma, a modelo conta que segue uma dieta a base de frango grelhado, batata doce e clara de ovo. Mas garante que não é tão rígida assim. “Não abuso, mas acabo comendo uma bobeirinha aqui e outra ali”, disse enquanto degustava alguns biscoitos no coquetel. “O que me mantém é o meu treino diário, que é bem pesado”, completa.

Depois de posar com os fãs, Carol revelou que terminou o namoro há uma semana e que está curtindo a ‘solteirice’. A panicat ainda conta que sua prioridade é o trabalho. “Agora quero ficar solteira por um bom tempo, estou totalmente focada no meu profissional. Graças a Deus minha agenda está lotada. E nada de desespero e tristeza, estou curtindo meus amigos, indo pra balada e trabalhando muito”.

Já sobre a possibilidade de desfilar no Carnaval de São Paulo, Carol Dias disse que recebeu propostas de algumas escolas, mas que no momento não faz parte dos seus planos. “Quase não tenho tempo para participar dos ensaios. Acho horrível quem vai para uma escola apenas para aparecer. Não sou dessas”, alfinetou

Comentários
Assista ao vídeo