Cultura - Teatro

De Artista e Louco todo mundo tem um pouco

14 de Outubro de 2014

Depois de grandes sucessos musicais como Axé e Cris Duran,a Tchesco Produções conquistou o público e empresas por ser responsável por outras dezoito montagens e administrando o Teatro Bibi Ferreira, acredita em mais um sucesso do consagrado autor Ronaldo Ciambroni que tem o maior número de peças encenadas de sua autoria no ano de 2009(Guinness book/2010). Fórmula de sucesso Tchesco Produções e Ronaldo Ciambroni, o espetáculo “De Artista e louco todo mundo tem um pouco” fará o espectador enlouquecer de rir  ultrapassando a marca de um milhão e meio de espectadores do já consolidado  sucesso As filhas da mãe/Um certo machão/Confissões de um cafajeste e mais 12 espetáculos.

 

                                                   Sinopse

 

Ronaldo Ciambroni se inspirou no humor cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal. Numa hilariante seqüência de cenas, uma enlouquecida mãe unindo-se a um carteiro maluco que insiste em ser ator, tenta impedir o casamento do filho com uma noiva desequilibrada.

A peça leva o espectador a se sentir, um pouco artista, um pouco louco e quem sabe... Até morrer de rir.

 

                                                      Release

 

No elenco, Maria Dudah Senne  interpreta uma mãe tresloucada, Aline Neves a noiva e se desdobra em mais dois personagens, Beto Nasci na pele do filho vai ficando perturbado a cada minuto na peça, e Jorge Paulo faz o carteiro e no delírio da mãe, se mascara na pele de outras pessoas e parentes. Todos sem dúvida vão fazer a platéia, delirar num verdadeiro show de interpretação.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

“De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco”

 

Realização: Tchesco Produções

Autor: Ronaldo Ciambroni

Direção: Orlando Vieira

Produção Executiva: Tchesco

 

Elenco:           Maria Dudah Senne

                      Beto Nasci

                     Jorge Paulo

Aline Neves

 

Figurinos:Tchesco Produções

Cenografia: Tchesco

Cenotécnico: Tchesco produções

 

 

Serviços:

Teatro Bibi Ferreira

Todas às  Quinta às 21hs

Valor: R$ 50,00 inteira R$ 25,00 meia

Informações: 11 3105-3129 ou (11) 9336-6451

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo