Notícias - Autoridades

Arte e Cultura no TJ - Comarca Ribeirão Preto

25 de Setembro de 2014

 

No próximo dia 26, a Comarca de Ribeirão Preto participará do projeto Arte e Cultura no TJ, com a apresentação da cantora e pianista Daniela Pomini e do instrumentalista, compositor e cantor Rafael Vilella.

O repertório escolhido traz vários diversos gêneros musicais e interpretações de ícones da música brasileira e internacional, como Elis Regina, Toquinho, Marcelo Jeneci, Nando Reis, Jason Mraz, Christina Perri, Lionel Richie, Diana Ross, Gigliola Cinquetti, Andrea Bocelli e Sarah Brigthman.

Daniela Pomini tem formação musical erudita e é fundadora e diretora do Conservatório Musical Cantabile e da Cantabile Solenidades. Formou-se bacharel em musicoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto e trabalha como preparadora vocal para cantores e profissionais da voz.

Rafael Vilella apresenta-se em escolas, bares e projetos culturais desde 1999. Em 2007 ingressou na carreira acadêmica pedagógica com público infantil, para o qual desenvolve composições. Atualmente é músico da Cantabile Solenidades.

Projeto – A iniciativa busca valorizar os servidores do TJSP por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo e elevar o nível de qualidade de vida ao transformar o espaço de trabalho em um ambiente agradável.

 

Serviço:

Data: 26/9

Horário: 12h15

Local: 1º andar do Fórum de Ribeirão Preto

Endereço: Rua Alice Alem Saadi, nº 1010, bairro Nova Ribeirânia

 

PROGRAMA

1) Prá Sonhar - Marcelo Jeneci

2) Prá Você Guardei o Amor - Nando Reis

3) Fascinação - Elis Regina

4) Aquarela- Toquinho

5) Lucky - Jason Mraz

6) A Thousand Years - Christina Perri

7) Endless Love - Lionel Richie e Daiana Ross

8) Dio Come Ti Amo - Gigliola Cinquetti

9) Vivo Per Lei - Andrea Bocelli e Sarah Brigthman

 

Comentários
Assista ao vídeo