Nesta terça-feira (15/07), às 23h30, o programa ‘A Máquina’ da TV Gazeta recebe o ator Zé Carlos Machado.
Entrevistado por Fabrício Carpinejar, o ator que ficou conhecido do grande público como Théo, psicólogo do seriado “Sessão de terapia”, do canal GNT, e eleito também uma das 100 personalidades mais influentes de 2013, fala sobre sua vida pessoal e carreira.
No bate papo, Zé Carlos comenta sobre os frutos que os anos 60 proporcionaram. “Eu tive conexões com tribais e xamãs, que eu guardo no coração e carrego no peito como símbolo de proteção, de dádiva, de energias transcendentais”.
O ator ainda se revela meio indígena. “Eu tomo ayahuasca, faço trabalho de cura e estudo a ayahuasca. Eu gosto porque solicita um trabalho tribal”.
Sobre seus sofrimentos, ele acredita que talvez tenha os transformado em compreensão. “Fui engraxate, catador de algodão e trabalhei na roça, teoricamente, poderia dizer que isso seria um sofrimento, mas na verdade, foi um encanto”.
Ainda no programa, Zé Carlos conta que o momento mais alegre e engraçado da sua vida foi no parto do seu filho. “Eu comecei a rir, porque começou sair uma coisa toda sangrenta, achatado, monstruosamente lindo, mas que parecia um ET. Eu ainda perguntei se aquilo era meu filho”.
A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima terça-feira (15/07), às 23h30.