No próximo sábado, 24 de maio, às 14h15, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro Mulheres que Brilham. Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar a voz de mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Micheli Aguiar, Veronica Laveli, Aline Toliver, Ingrid & Daiane, Flavia Ellen, May & Karen, Graci Félix e Suellen.
No “Elas Querem Saber”, Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. Alexandre Frota é o convidado desta semana. O ator falou sobre sua autobiografia, desvendou segredos dos reality shows e relatou sua história com as drogas. Confira algumas frases de Alexandre:
“Foi uma pessoa muito importante pra mim, na minha vida. Foram seis anos de casamento. Convivo bem com ela.” (Sobre Claudia Raia)
“Eu não fui um grande homem para ela” (também sobre Claudia Raia)
“Eu não podia fazer um livro chapa branca” (sobre a autobiografia lançada por ele)
“Com minha passagem pelas drogas, eu achei que não ia estar vivo aos 50 anos. Estou há oito anos livre, tenho muito orgulho de ter enfrentado e dado a volta por cima” (sobre o uso de drogas)
“Tenho essa fama por ser um cara autêntico e verdadeiro” (sobre a fama de bad boy)
“O Brasil é um país preconceituoso. Falar a verdade incomoda”
“Eu poderia ter feito diversas coisas diferentes na minha vida, mas foi uma opção, um caminho que eu escolhi. E as minhas atitudes geraram toda essa polêmica e veio o apelido de bad boy”
“Eu fiquei muito deslumbrado com o sucesso que fazia. Foi difícil, eu não soube lidar com isso” (sobre o sucesso)
“A minha geração dos anos 80 não foi uma geração preparada para fazer sucesso” (também sobre o sucesso)
“A televisão é uma fogueira de vaidades”
“Eu precisava de dinheiro” (sobre o que o levou a fazer filme pornô)
“Hoje eu não faria novamente” (sobre os filmes pornôs)
“Você tem que vencer uma batalha, se redescobrir, saber ouvir” (sobre o casamento)
“Eu quero viver em paz. Respeitando os outros e me respeitando também” (sobre o futuro)