Notícias - Autoridades

Ministro do Esporte Aldo Rebelo é entrevistado no Espaço Público desta terça-feira (20) na TV Brasil

20 de Maio de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, o programa Espaço Público recebe o Ministro do Esporte Aldo Rebelo nesta terça-feira (20), ao vivo, às 22h, na TV Brasil. 

 O ministro vai ser questionado sobre a conclusão das obras dos estádios e a respeito dos protestos contra o evento no país. Ainda em pauta estão os gastos públicos e os investimentos para promover a competição esportiva no Brasil. Aldo Rebelo fala das medidas que serão adotadas para a segurança dos torcedores, atletas e turistas. Comenta a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios durante o torneio e a relação das três esferas do governo brasileiro com a FIFA.

 Os telespectadores podem participar do Espaço Público enviando perguntas, críticas e sugestões através das redes sociais. Além da Copa do Mundo em si, a atração jornalística da emissora pública vai abordar as obras de infraestrutura e mobilidade urbana, como os aeroportos, as estradas e o transporte público em geral. No comando do programa estão os jornalistas Paulo Moreira Leite e Florestan Fernandes Júnior.

Comentários
Assista ao vídeo