Estúdio, que foi premiado entre os 50 melhores escritórios do estado de São Paulo e possui mais de setenta projetos autorais entregues, celebra os primeiros cinco anos com uma abordagem única, leve e descomplicada
Foto: Divulgação |
Unindo estética à funcionalidade em projetos inovadores, o Estúdio HAAZ tem se destacado como referência em arquitetura e design na Grande São Paulo. Fundado pelas talentosas Amanda Baye e Paula Durso, o HAAZ celebra os primeiros cinco anos de trajetória, com o comprometimento de transformar espaços e torná-los uma extensão da identidade de cada cliente. Além do aniversário, o Estúdio tem muito o que comemorar, visto que foi eleito entre os 50 escritórios mais relevantes de São Paulo pelo Prêmio Decorar, que nesse ano completa 16 anos e se solidifica como uma das premiações mais importantes do setor de arquitetura e decoração, realizado pela revista Decorar. “Para nós, receber esse prêmio junto à celebração dos primeiros cinco anos de existência do HAAZ traz o reconhecimento e a certeza de que estamos trilhando caminho certo”, comentam as sócias, Paula Durso e Amanda Baye.
Reunindo a expertise de um time multidisciplinar ao talento das sócias, o HAAZ nasceu com o intuito de descomplicar a fase de obras, que por muitas vezes, se torna um problema desgastante e exaustivo. Atuando em diversas áreas, incluindo projetos residenciais, comerciais e corporativos, a abordagem única do estúdio é marcada pela atenção aos detalhes, que proporciona uma experiência leve e descomplicada. “Um diferencial do nosso estúdio, é o serviço de acompanhamento turn key, feito por um time de especialistas, com objetivo de solucionar todas as etapas da sua obra e entregá-la completamente pronta para uso”, comenta Paula Durso, arquiteta à frente do HAAZ.
A crescente demanda por projetos que atendam às necessidades específicas de cada cliente tem impulsionado o estúdio a explorar novas tendências e técnicas de design, levando em consideração as histórias e características individuais. “Nossa jornada é singular e começa com uma imersão no universo do cliente. Queremos entender seus sonhos, estilo de vida e desejos para o novo espaço. Essa fase é essencial para capturar a essência que guiará o projeto”, ressalta Amanda Baye, designer de interiores e cofundadora do HAAZ.
“Cada projeto é único. Priorizamos soluções inovadoras, que integram conforto e design com as mais recentes tendências. Mais do que decorar, nossa missão é transformar. Seja para espaços residenciais ou comerciais, trabalhamos com um olhar cuidadoso em cada detalhe, visando criar ambientes acolhedores e funcionais”, comenta Paula, que reforça a importância de colocar a singularidade dos clientes como o primeiro passo. “Cada projeto é uma oportunidade de criar algo exclusivo, garantindo uma experiência única e memorável conosco”, complementa Amanda.
Trajetória marcada por obras de personalidade
Indo muito além da elaboração de projetos executivos, da escolha de materiais e do gerenciamento da obra, o HAAZ celebra a chegada dos primeiros cinco anos de história à frente de obras autênticas. Com um número expressivo de projetos assinados por Amanda e Paula, as projeções para os próximos anos são otimistas, levando em consideração a singularidade que cada projeto exige e sem perder a identidade do estúdio.
“Para os próximos anos, nosso maior desejo é consolidar e ampliar o escritório na nova sede em São Paulo, de forma que a gente consiga aumentar o reconhecimento e notoriedade do estúdio. Além disso, queremos proporcionar uma experiência ainda mais memorável para nossos clientes e elaborar projetos ainda mais criativos, inovadores e exclusivos”, afirma Amanda, que reforça ainda que, permanecer como referência entre os escritórios de interiores de alto padrão de São Paulo está entre as expectativas a serem atingidas nos próximos anos.
"Os primeiros anos do HAAZ nos trouxeram grandes marcos que irão nos guiar para construir os próximos, como a mudança do escritório para capital paulista e a premiação que nos elegeu entre os de maior relevância da Grande São Paulo colocando o estúdio em um novo patamar e a primeira obra para uma figura pública foi um marco que também não podemos deixar de considerar", comenta Paula.
O estúdio, assinou a obra de Giuliano Galoppo, jogador de futebol argentino que atualmente representa o time do São Paulo Futebol Clube, e Lucas Veríssimo, jogador brasileiro que passou pelo Benfica, em Portugal, Corinthians e hoje atua em um clube no Qatar.