Da esquerda para a direita: Afo Verde, Chairman e CEO da Sony Music Latin Iberia, e Giulia Be
Da esquerda para a direita: Afo Verde, Chairman e CEO da Sony Music Latin Iberia, e Giulia Be |
Créditos: Zoila Molina |
A Sony Music Latin Iberia dá as boas-vindas à artista brasileira Giulia Be, uma das vozes mais proeminentes da cena pop sul-americana. Com duas indicações ao GRAMMY Latino, Giulia vem fazendo um impacto significativo desde o início de sua carreira, em 2018, tornando-se o rosto de uma nova geração de artistas de seu país.
Com uma voz única e cheia de personalidade, Giulia Be tornou-se um fenômeno, com sucessos como "Menina Solta", "Se Essa Vida Fosse Um Filme", "Não era amor", "Chiquita Suelta" e "Inesquecível", entre outros. Além de cantar e compor, Giulia toca piano e violão, o que a torna uma artista completa, com controle de seu próprio processo criativo. Ela também escreve e interpreta suas músicas em três idiomas: português, espanhol e inglês.
“Estou profundamente grata por esta nova jornada com a Sony Music, uma união que representa o início de algo que sempre senti que estava destinado a mim. É empolgante estar cercada por uma equipe que vê meu sonho não como algo impossível, mas como algo inevitável, desafiando-me a alcançar novos patamares. Afo é tão visionário e generoso, e tê-lo liderando o projeto ao meu lado só me inspira a ir mais longe. Fazer parte da família Sony é um grande privilégio e estou pronta para este capítulo transformador que vamos escrever juntos”, diz Giulia Be.
“Giulia é uma artista extraordinária. Compositora, cantora, pianista, guitarrista, atriz! Seu talento é infinito. Sentimo-nos absolutamente honrados por fazer parte de sua carreira. Querida Giulia, bem-vinda à Sony Music Latin Iberia. Do fundo do coração, desejo a você o que merece: o melhor do mundo,” expressou Afo Verde, Presidente & CEO da Sony Music Latin Iberia.
Giulia Be se inspira no movimento do tropicalismo, com influências internacionais, como a era disco, e elementos da música urbana em inglês e espanhol, mantendo-se fiel à essência que absorveu de seus ídolos da música brasileira.
Em 2024, Giulia Be ampliou ainda mais seu alcance, com uma série de apresentações em renomados festivais internacionais, incluindo o icônico Rock in Rio e o MEO Sudoeste, em Portugal. Ela também colaborou com artistas emergentes latinos, solidificando sua presença na indústria musical global.
Suas músicas foram destaque em trilhas sonoras, como na telenovela de sucesso "O Sétimo Guardião", com a canção "Too Bad", e no filme da Netflix "Depois do Universo", no qual estrelou, fez a dublagem em inglês e compôs a trilha sonora.
Sem dúvida, sua chegada à Sony Music Latin Iberia marcará o início de uma nova era na carreira imparável de Giulia Be, consolidando-a como uma das artistas mais essenciais no cenário artístico internacional da música latina e global.
Siga Giulia Be: