Informes - GERAIS

Estaleiro brasileiro confirma participação inédita em um dos maiores boat shows do mundo nos EUA

9 de Outubro de 2024

O Grupo Armatti & Fishing, de Santa Catarina, confirma a presença de embarcações das marcas no Fort Lauderdale International Boat Show, que será realizado de 30 de outubro a 03 de novembro na Flórida. Modelos consagrados, como a Armatti 370 Solarium, Fishing 350 Solarium e 410 Solarium, produzidas no Brasil, serão os destaques do estaleiro durante o evento náutico mundial que é considerado um dos maiores realizado sobre as águas.

Foto: Divulgação

Considerado um dos maiores boat shows do mundo sobre as águas, a 65ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) contará com a participação inédita do Grupo Armatti & Fishing, estaleiro brasileiro responsável por produzir as embarcações premium da Armatti Yachts e os modelos da Fishing Raptor, reconhecidos pela alta velocidade e performance sobre as águas. O evento gera mais de US$1,7 bilhão de impacto econômico ao mercado norte americano e reúne mais de mil marcas, além de mais de 1,3 mil embarcações em exposição.  

Um dos destaques do evento deste ano será apresentado pela marca brasileira Armatti Yachts. O modelo Armatti 370 Solarium, com layout interno inspirado em quartos de hotéis de luxo, foi projetado para proporcionar conforto, exclusividade, privacidade, aproveitamento de espaços e contato com o meio exterior. A embarcação comporta até 4 pessoas para pernoite, sendo que o quarto principal conta com uma cama ao estilo king size. Chama atenção também o pé direito de 2 metros e a disposição interna dos ambientes que conta, inclusive, com banheiro e box de vidro.  

A Armatti Yachts é uma marca que tem chamado a atenção do mercado internacional, em seus quase 10 anos de atuação. O motivo desta grande procura que temos presenciado nos últimos anos é devido às novidades que trazemos à linha de embarcações, que vão de 30 a 52 pés. Buscamos referências no mercado mundial e também criamos tendências que vão de acordo ao que o público busca. Resultado desta evolução constante são as centenas de modelos que temos ao redor do mundo, como nos Estados Unidos e Bahamas, na América do Norte, e também Austrália, Tailândia, Portugal, entre outros países”, afirma Fernando Assinato, CEO do Grupo Armatti & Fishing. 

Em relação à linha Fishing Raptor, os barcos Fishing 350 Solarium e 410 Solarium devem chamar atenção do público da feira. Ambos os modelos, possuem amplo solário na proa, ideal para banhos de sol e para curtir a navegação ao ar livre. Diferenciais das embarcações são os motores, que podem ser de até 2x 300hp, na lancha de 35 pés, e 4x 400hp, na lancha de 41 pés, com velocidades que chegam de 90 a 130km/h. 

Embarcações da Fishing são bastante procuradas pelo mercado internacional e prova disso são as quase 3 mil embarcações da marca espalhadas por todo o mundo. E nos Estados Unidos não é diferente. A grande procura pelo nosso produto é resultado das inovações tecnológicas e grande performance sobre as águas, ideais para explorar a imensa costa do país e ilhas próximas”, finaliza Assinato.  

Ceo Fernando Assinato | Creditos: Revista Náutica

SERVIÇO

O quê: Estaleiro brasileiro Grupo Armatti & Fishing na 65ª edição do FLIBS
Quando: De 30 de outubro a 3 de novembro
Onde: Bahia Mar Yachting Center | 801 Seabreeze Boulevard, Fort Lauderdale, FL, USA, 33316. 

Sobre o Grupo Armatti & Fishing 

Desde 2018 com fábrica própria em São José, SC, o Grupo Armatti & Fishing é comandado pelo empresário Fernando Assinato. Produz desde as lanchas de luxo com design superesportivo da Armatti Yachts, que variam de 30 a 52 pés, e a linha de lanchas com estilo “off-road” Fishing Raptor, indicada para travessias oceânicas e esportes náuticos como mergulho e pesca, de 26 a 50 pés. As duas marcas são distribuídas no Brasil exclusivamente pela tradicional revenda BoatSP, possuem certificações internacionais e já navegam em diferentes países. 

Mais informações: http://www.armatti.com.br/ | https://fishing.com.br/

Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo