Foto: Divulgação |
Um crime bárbaro é cometido: no fundo dum poço, uma criança e sua mãe são encontrados mortos. Um inocente é preso. As vítimas transitam entre dois mundos, conscientes de quem foi seu algoz. Uma perdoa o assassino, a outra quer vingança. Entre vidas passadas e o presente, a justiça Divina se faz!
Nosso espetáculo convida o público a acompanhar a trajetória de Raul, menino doce e bondoso que nunca entendeu os maus-tratos sofridos pelo pai, Manuel, um homem rude e violento. Manuela, a mãe de Raul, faz o possível para proteger o filho da ira do pai, mas não consegue impedir que este os assassine de uma maneira bárbara e cruel. Enquanto o espírito de Manuela não se conforma e busca vingança a qualquer custo, o espírito de Raul procura a evolução e o entendimento para, enfim, retornar à Terra para se reconciliar com o próprio passado e com o espírito do pai.
Da mesma autora de “Violetas na Janela”, “Reconciliação” foi adaptada para o teatro por Solange Castro Neves, co-autora da novela “A viagem” em parceria com os também novelistas Vitor de Oliveira (“O astro”, “Jesus” e “I Love Paraisópolis”) e Thalma Bertozzi (“Roda da Vida”). A direção é do premiado Eduardo Martini, que também faz parte do elenco.
“Reconciliação” é uma comovente história que vai conduzir o espectador do riso às lágrimas, numa jornada de amor, redenção e, sobretudo, perdão.
Dr. Ailton Takishima e a Sensory-All Clínica Woman são apoiadores da peça Foto: Divulgação |
Texto Baseado na obra “Reconciliação”, psicografada por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, pelo espírito de Antônio Carlos
Adaptação: Solange Castro Neves, Thalma Bertozzi e Vitor de Oliveira
Direção: Eduardo Martini
Elenco: Carol Hubner, Catita Soares, Custódio, Eduardo Martini, Luiciana Riccio e Viviane Alfano.
Ficha Técnica
Direção e Concepção Geral: Eduardo Martini
Assistente de Produção: Lucio Rossi
Pianista: Jonatan Harold
Luz: Pedro Stone
Fotografia: Felipe Levenhagen
Arte Gráfica : Agência Oribá
Pianista: Jonatan Harold
Temporada: Domingos às 17h
Duração: 80 minutos
Recomendação: 12 anos
Gênero : Drama
Ingressos: R$ 80 inteira | R$ 40 meia
Bilheteria: abre 1h30 antes do espetáculo
Ingressos online: https://bileto.sympla.com.br
Teatro União Cultural
Rua Mario Amaral, 209 - Paraiso
Tel: (11) 3885-2242
Estação de metrô Brigadeiro – Linha Verde