Informes - GERAIS

PF apura acidente aéreo em Vinhedo/SP

9 de Agosto de 2024

Serão enviados ao local especialistas em acidentes aeronáuticos, identificação de vítimas de desastres, entre outros, para auxiliar nas apurações.

Brasília, DF - A Polícia Federal iniciou as investigações para apurar o acidente aéreo envolvendo aeronave da companhia Voepass na tarde desta sexta-feira (9/8), em Vinhedo/SP.

Policiais federais já estão no local do acidente e a instituição compõe gabinete de crise montado no Aeroporto de Guarulhos/SP.

Serão enviados ao local especialistas em acidentes aeronáuticos, identificação de vítimas de desastres, entre outros, para auxiliar nas apurações.

-

A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283- avião PS - VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. 

A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo. 

A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.

__

Nota de pesar: acidente Voespass em Vinhedo

O secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, manifesta profunda tristeza e consternação com a notícia do acidente ocorrido nesta sexta-feira (9/8), em Vinhedo, com a aeronave da Voepass Linhas Aéreas. “Me causa grande consternação e tristeza. Minha solidariedade e sentimentos aos familiares e entes queridos das vítimas”, disse.

-

A ABEAR lamenta o acidente com o voo 2283 operado pela VOEPASS ocorrido nesta sexta-feira (9/8) na região de Vinhedo (SP). A aeronave decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). A ABEAR se solidariza com os familiares dos passageiros e tripulantes.

Conforme divulgado pela VOEPASS, a companhia está prestando assistência pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h.

Comentários
Assista ao vídeo