Informes -

Ester Matchuga cai no samba e rouba a cena na quadra da Dragões

24 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma saia preta colada ao corpo, que deixava os pernões a mostra, a atriz Ester Matchuga caiu no samba em mais um ensaio na quadra da Dragões da Real, em São Paulo. Sorridente, a loira dançou ao lado de passistas da comunidade sem perder o fôlego. 

Empolgada, Ester cantou o enredo da escola, que neste ano faz apelo aos anos 80 com o tema “Um Museu de Grandes Novidades”. A beldade vai sair como destaque no carro alegórico que traz a nave da Xuxa. “A minha fantasia é inspirada no figurino das paquitas. Será bem luxuosa e sensual. Vou surpreender na avenida”, disparou.

Apesar de já ter desfilado no Rio de Janeiro, pela União da Ilha, é a primeira vez que a atriz participa do Carnaval de São Paulo. “Estou bem segura e preparada para desfilar. A Dragões da Real me recebeu muito bem e quero retribuir esse carinho na avenida. Vamos à luta, afinal, somos favoritos ao título de campeã”.

Quem também prestigiou o ensaio da Dragões nesta quinta-feira foi a Musa do Rally dos Sertões e Rainha de Bateria da Independente Helena Soares. Simpática, a morena distribuiu sorrisos e posou ao lado dos ritmistas. Helena era convidada de honra da Rainha da Dragões, a atriz e modelo Simone Sampaio.

Comentários
Assista ao vídeo