Notícias -

A importância da vibração do ano que estamos vivendo !

18 de Fevereiro de 2014

Todos nós temos uma vibração de ano pessoal , é importante entender cada energia para que possamos  utilizar a força desta vibração de forma positiva e eficaz durante o ano vigente e no dia a dia.

Durante a energia do nosso ano pessoal , podemos fazer coisas propicias com a influencia das vibrações e garantir bons resultados e frutos positivos em varias situações na vida.

O importante é utilizar as ferramentas corretas e ativar as energias compatíveis com este período.

Segue abaixo os exemplos.

Para saber qual é a energia do ano que vc esta vivendo basta somar o seu dia de nascimento + o seu mês de nascimento + o ano que você fez o último aniversário.

EX:Quem já fez aniversário em 2014:

05 janeiro = 5 +1 + 7(que é a soma de 2014) = 13 = 4 , o ano pessoal é 4 até 4 janeiro 2014.

 

Ex: Quem não fez aniversário em 2014:

04 novembro = 4 (dia)+11(mês)+6 ( que é a soma 2013) = 21 =2+1= 3 o ano pessoal é 3 até novembro 2014 ,após segue energia de 2014.

 

Ano 1   Tomar decisões , iniciar coisas novas , inaugurações, novos projetos, novas metas e priorizar o que deve ser priorizado . Inicio de ciclo.  Deve evitar ansiedade, a irritação, a  agressividade e sempre começar  as coisas e  concluir. Ter atitude e determinação, são pontos positivos para vivenciar este ano pessoal.

 

Ano 2   Bom para parcerias , namoros , cooperação, diplomacia. Deve evitar a preguiça, a submissão,  adiar  e procrastinar  as coisas. Período para reavaliações e correção da rota inicial. Fazer as coisas de forma calma e tranquila são pontos importantes para vivenciar o ano pessoal positivamente.

 

Ano  3  Crescimento , expansão , otimismo , criatividade e alegria. Bom para comunicação e autoexpressão. Deve evitar a imaturidade, o estrelismo e se magoar facilmente. Estará em evidência! O otimismo e a alegria é um ótimo caminho pra vivenciar o ano 3 positivamente.

 

Ano 4  Disciplina , organização ,  trabalho. Deve evitar a rigidez, a critica e autocrítica. Estará apto a desenvolver método e estratégia. Trabalhar com dedicação e disciplina é uma boa forma de estar vivenciando um ano pessoal 4 positivamente.

 

Ano 5  Versatilidade , adaptação , mudanças, comunicação, movimento e viagem. Evite os exageros, os extremos e os excessos de qualquer espécie.

Exercícios físicos, como caminhadas ao ar livre e movimentos harmoniosos serão importantes para vivenciar positivamente este ano.

 

Ano 6  Harmonia em família com amor e saúde , mudança de residência . Período propício pra ensinar,  cuidar , compartilhar em família, etc...Deve evitar o ciúme , a posse e a manipulação. Buscar uma boa convivência com pessoas queridas em harmonia e na paz é uma boa forma de vivenciar o ano pessoal 6.

 

Ano  7  Espiritualizar ,  meditar , refletir , intuir , aprimorar o “SER”; buscar qualidade e a perfeição em tudo e não mais a quantidade. Evitar a melancolia, o isolamento e a tristeza. Indicado para começar correntes, novenas e estudos profundos. Estar em contato com a natureza é uma boa forma de vivenciar o ano pessoal  7 positivamente.

 

Ano 8  Poder , ganhos , realizações e colheita traz este período.Equilíbrio entre a razão e emoção ; com determinação e justiça Administrar os ganhos . Fazer aplicações financeiras, cobranças, empreender e buscar ativar a vida profissional é favorável.

Evite o materialismo, a arrogância e a ganância. O equilíbrio da razão e da emoção, da matéria e do espírito são pontos importantes neste período.

 

Ano 9  É fechamento de ciclo. Procure limpar o que não serve nos pensamentos, sentimentos e objetos para que o próximo ciclo comece limpo sem tralhas e seja positivo. Evite a intolerância e a falta de atividade. Momento da gratidão, da generosidade, da compaixão e do humanitarismo. O novo se aproxima , portanto tire o velho e abra passagem para  o que está vindo !!!!

 

      Marcia Pugliesi  - Numeróloga   / Terapeuta Humanista     Consultório  para atendimento  (11) 5583.1469     site  www.marciapugliesi.pro.br

 

Comentários
Assista ao vídeo