Informes - GERAIS

2° Festival de Verão Praia São Paulo traz Museu do Surfe e a maior prancha do mundo para São Paulo

23 de Fevereiro de 2024

A atração será novidade na capital paulista e contará com diversas programações

No próximo fim de semana, o 2° Festival de Verão Praia São Paulo, promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) em parceria com a Associação Paulistana de Recreação, Esporte e Lazer (Aprel), trás para a cidade o Museu do Surfe, o primeiro do gênero dedicado ao esporte no Brasil.

Além disso, no dia 23/02 a convenção contará com a presença da lenda do iatismo Lars Grael e o deputado federal do Brasil, Felipe Becari.  Os convidados estarão no Parque Praia do Sol  (Av. Atlântica - Jardim Três Marias).

O evento acontece das 9h às 17h, durante oito finais de semana seguidos, sexta, sábado e domingo, começando em 02 de fevereiro e seguindo até 24 de março. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na hora, nos locais do festival (Centros esportivos e Parque Praia do Sol).

Festival Verão Praia São Paulo

O Festival Verão Praia São Paulo é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura da Cidade de São Paulo (SEME), produzida pela Associação Paulistana de Recreação, Esportes e Lazer, que leva atividades esportivas gratuitas para todas as regiões da cidade. Em sua segunda edição, o festival conta com esportes como beach tennis, vôlei de areia, futevôlei, frescobol, beach soccer, frisbee, caiaque, pedalinho, banana boat, stand up paddle (SUP) , canoa Havaiana e barco a vela.

Comentários
Assista ao vídeo