Caso aconteceu em Presidente Prudente, nesta quarta-feira (15/11)
A Polícia Civil de Presidente Prudente-SP está investigando a morte de uma mulher de 27 anos, encontrada sem vida nesta quarta-feira (15), em um apartamento no Jardim Jequitibá. Dayane Stefanie Henn Tricote foi encontrada com seis marcas de tiros no corpo.
Foto: Divulgação/ Redes sociais |
De acordo com boletim de ocorrência, durante a madrugada de ontem (15/11), vizinhos ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e decidiram acionar a polícia. Os militares foram até o apartamento, mas não foram atendidos e foram embora em seguida.
No dia seguinte, os vizinhos estranharam o silêncio no apartamento e, por volta de 21h, avistaram uma criança de 3 anos na janela da casa. Eles perguntaram se havia alguém no apartamento e a criança afirmou que a mãe "estava machucada".
Os vizinhos conseguiram fazer com que a criança retirasse a chave da porta de entrada do apartamento da fechadura e entregasse a eles, que abriram e encontraram o corpo de Dayane caído, já sem vida e em estado de rigidez.
O marido da mulher é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo a polícia, ele fugiu do local e está foragido.
O boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional como homicídio e violência doméstica será encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que dará prosseguimento nas investigações.
O corpo de Dayane será velado e sepultado no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente.