Colunistas - João Di Madeo

C Premium Studios abre suas portas em Orlando com Guto Talk Podcast

13 de Setembro de 2023

A C Premium Studios, um estúdio de áudio e vídeo especializado na produção e direção de podcasts, recentemente abriu suas portas em Orlando, nos Estados Unidos. O estúdio está lançando seu primeiro projeto, o "Guto Talk", um podcast apresentado pelo correspondente do Cartão de Visita News em Orlando, Guto Di Madeo.

Foto: Divulgação

O objetivo do "Guto Talk" é fornecer aos ouvintes uma visão única e significativa sobre a comunidade brasileira em Orlando. Com o podcast, os ouvintes podem esperar entrar em um mundo de conversas inspiradoras, histórias emocionantes e conexões profundas com brasileiros que estão deixando uma marca notável na região.

A C Premium Studios é liderada por um time altamente qualificado de profissionais da área de produção audiovisual, que tem como objetivo fornecer aos seus clientes serviços de alta qualidade, além de oferecer um ambiente de trabalho criativo e inspirador para seus colaboradores.

Com a abertura da C Premium Studios em Orlando, a expectativa é de que a comunidade brasileira na região tenha acesso a uma variedade de conteúdo de alta qualidade, que possa informar, educar e entreter os ouvintes.

No episódio inaugural do podcast "Guto Talk", apresentado pelo correspondente do Cartão de Visita News em Orlando, Guto Di Madeo, o CEO do Cartão de Visita News foi o convidado especial. Durante o episódio, ambos puderam discutir sobre suas histórias no mundo do entretenimento, suas carreiras e curiosidades.

O episódio foi transmitido pelo YouTube, onde os ouvintes puderam acompanhar a conversa descontraída entre os dois profissionais experientes.

Acompanhe o “Guto Talk”no YouTube.

Serviço

Guto Talk Podcast: https://www.youtube.com/@gotalkpodcastguto
C Premium Studios: https://cpremiumstudios.com

Comentários
Assista ao vídeo