Informes - GERAIS

Goiana e Paulista são eleitos Miss e Mister Rodeio Brasil 2023

27 de Junho de 2023

No domingo, dia 25, em um evento emocionante realizado no North Shopping Barretos, Danielle Santana, de Rio Verde/GO, e Maicon Santos, de Santa Ernestina/SP, foram coroados Miss e Mister Rodeio Brasil 2023, respectivamente. A competição reuniu participantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro.

A sétima Miss Rodeio Brasil, Danielle Santana, e o 12º Mister Rodeio Brasil, Maicon Santos, conquistaram o público e os jurados com seu charme, elegância e autenticidade. A vitória no concurso representa o reconhecimento de suas paixões pelo mundo do rodeio, a música e a tradição caipira e sertaneja.

"Estou extremamente emocionada por ser coroada a sétima Miss Rodeio Brasil. Essa conquista representa a realização de um sonho e é uma honra representar as mulheres que amam e vivem a cultura do rodeio no Brasil. Agradeço a todos pelo apoio e confiança", declarou Danielle Santana.

Maicon expressou sua gratidão ao receber o título. "É uma emoção indescritível ter sido eleito o Mister Rodeio Brasil 2023. Essa vitória é fruto de muito trabalho, dedicação e amor pelo rodeio. Agradeço a todos que me apoiaram e prometo representar com orgulho esse título."

A classificação final do concurso ficou da seguinte forma:

1º lugar:

- Miss Rodeio Brasil: Danielle Santana - Rio Verde/GO

- Mister Rodeio Brasil: Maicon Santos - Santa Ernestina/SP

2º lugar:

- Musa do Rodeio Nacional 2023: Bruna Carvalho - Olímpia/SP

- Mister Cowboy Brasil: João Paulo G - Franca/SP

3º lugar:

- Marcelo Focas - Ubatuba/SP

- Mayra Cappi - Bandeirantes/PR

4º lugar:

- Renan Fagliari - Monte Azul Paulista/SP

- Rafaela Fernandes - Frutal/MG

5º lugar:

- Victoria Azevedo - Extrema/MG

- Tarcisio Lopes - Barretos/SP

Outros quatro candidatos receberam outros títulos:

- Miss Brasil Sertanejo 2023: Jesiqueli Souza - São Sebastião da Bela Vista/MG

- Miss Cowgirl Brasil 2023: Aline Barelli - Taquaritinga/SP

- Mister Brasil Sertanejo 2023: Renan Faglliari - Monte Azul Paulista/SP

- Mister Agroboy Brasil 2023: Anaôr Júnior - Bom Jesus do Itabapoana/RJ

O concurso foi uma realização da agência Made in Barretos Produções, com produção de Reinaldo Costa, com patrocínios de Summer Bali Moda Praia, Kmais Laranja da Vovó e Cafézim Padaria e Conveniência.

A edição 2023 contou com a parceria do North Shopping Barretos, Marcelo Ortale Moda Country, Márcio Oliveira Fotografia, Camarote Country Mix Gold, Botequim do Chopp, Wilson Som e Luz e Palace Hotel. Os apoiadores foram: A Associação Os Independentes, Prefeitura da Estância Turística de Barretos por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, NetBarretos | Desktop, Razor Barbearia, Salão Luiza, Style For Men, Rainha Usa Chapéu, Fernanda Souza Estética & Saúde, Ariany Ayres Semijoias, Total Gráfica E Comunicação Visual, Otávio Marques Decoração, Ótica Outlet dos Óculos, O Tradicionalíssimo e Depilação à Led.

Edição 2024

A final do Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil 2024 já tem data para acontecer. Será no dia 1º de junho, e novamente será realizada em Barretos, prometendo mais uma noite de emoções e celebração da cultura sertaneja e tradição do rodeio.

Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2023 – 26 de junho de 2023

www.missemisterrodeiobrasil.com.br

Comentários
Assista ao vídeo