Informes - GERAIS

Platino Cabeleireiros inaugura nova unidade em Ribeirão Preto em formato de serviço express

23 de Junho de 2023

Salão localizado na zona sul da cidade abriu suas portas nesta quinta-feira, dia 22 de junho

Equipe Platino
Créditos: Lucas Borine

Seguindo o conceito de oferecer aos seus clientes uma experiência de luxo com serviços de qualidade, o Platino Cabeleireiros expande sua atuação em Ribeirão Preto e acaba de inaugurar mais uma unidade da marca na cidade.

Focado no público AA, o novo salão traz em sua essência a mesma qualidade já conhecida do grupo, só que no formato de atendimento express, com novos investimentos em tecnologia e atuando com as melhores marcas do mercado, entre elas Kérastase, L’Oreal e Redken

“O Platino Express é um projeto moderno com tecnologia de ponta voltado para recuperação e saúde dos fios e couro cabeludo. É o primeiro salão Kérastase Lab que traz para o interior paulista toda gama de tratamentos da marca. A unidade contará com a qualidade e selo do Platino e com a presença de profissionais renomados, com formação em conceituadas escolas nacionais e internacionais”, comenta Edson Moraes, um dos sócios do novo salão.

A unidade do Platino Express está localizada na Av. Professor João Fiusa, nº 3001, dentro do complexo de lojas do Alma Julia Supermercato. O horário de funcionamento será as segundas-feiras, das 12h às 20h, de terça a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 9h às 13h.

Comentários
Assista ao vídeo