Informes - GERAIS

Naiá Camargo se apresenta no MBora Fest

23 de Junho de 2023

 Cantora faz show do seu novo EP no próximo dia 14/07, em evento na Casa Natura, em São Paulo

No dia 14 de julho, a partir das 21h, a cantora Naiá Camargo se apresenta na Casa Natura, em São Paulo. O show exclusivo com músicas do novo trabalho da artista: Naiá É Samba!, fará parte do MBora Fest, festival que tem como proposta apresentar novos talentos com uma diversidade de gêneros musicais dançantes e que a artista também é idealizadora.

O evento ainda contará com apresentações de Afrocidade, Furacão 2000, Ísis Broken, Marta Supernova e Boss In Drama.

“Estou muito orgulhosa desse projeto que vem ganhando o Brasil. O MBora Fest é uma festa que ilumina a cena cultural tropical da noite, por isso, escolhi fazer meu show de lançamento neste dia. Vai ser incrível!”, conta Naiá.

Com repertório que mistura músicas inéditas e regravações de antigos sucessos, a cantora traz para a noite um ritmo mais envolvente no samba. Os fãs poderão conferir Naiá em uma performance diferente do qual a cantora está acostumada. “Decidi abraçar minha ancestralidade, minhas raízes.”, afirma a artista.

Recentemente, Naiá lançou em todas as plataformas digitais o single “Ancestrais”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e no YouTube com visualizer.

Para saber mais acesse: @naiacamargooficial /@mborafest

SERVIÇO

Data: 14/07 (sexta-feira)

Horário: a partir das 21h

Local: Casa Natura Musical

Endereço: R. Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros, São Paulo - SP

Venda de ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/83505

Comentários
Assista ao vídeo