Informes - GERAIS

Bruno Moreira: O homem multifuncional por trás da Golddenclick Assessoria e Serviços Digitais

21 de Junho de 2023

Conheça um pouco mais sobre o empresário multitalentoso e todas as suas faces

Bruno Moreira, CEO da Golddenclick | Foto: Divulgação

Já imaginou ser o capitão, o cozinheiro e o marinheiro de um navio em alto mar? Parece exaustivo, não é mesmo? Mas para Bruno Moreira, presidente da Golddenclick Assessoria e Serviços Digitais, é mais um dia na "vida maluca" de um empresário que usa muitos chapéus.

Criado nas ruas vibrantes de São Paulo, Bruno Moreira se autodenomina extraordinário, humilde, sincero, extrovertido, e bem, um tanto louco. Mas é preciso uma dose saudável de loucura para dedicar oito longos anos a criar sozinho uma plataforma revolucionária, certo? Após lançar o site em setembro de 2021, ele viu suas Batalhas Artísticas - competições de artes visuais estáticas - atrair talentos de todas as partes do mundo.

Bruno Moreira é o cérebro e a força motriz por trás da Golddenclick, lidando com tudo, desde a programação à interação com os clientes. Sim, você ouviu direito, ele mesmo confirma as inscrições e libera o envio das imagens. Ele é o homem do show. O fato de ser formado em Tecnologia e Mídias Digitais pela PUC-SP e ser um webmaster experiente só solidificou sua capacidade de realizar tarefas múltiplas.

Agora, a terceira Batalha Artística está em vista e Bruno Moreira está fervorosamente convidando todos a participar. “Deixe-me lhe dizer, não importa se você é um profissional ou se sua experiência com a fotografia se resume a selfies com filtros do Instagram”, destaca Bruno Moreira. Ele acredita que, hoje em dia, todos que têm um celular com uma câmera e qualidade suficiente para enviar fotos boas podem entrar na competição. Que tal tentar? A inscrição para a terceira edição da Batalha ficará aberta até 20 de setembro de 2023, até 23 horas (horário de Brasília).

A Golddenclick Assessoria e Serviços Digitais se prepara para a sua terceira edição da Batalha Artística, onde o tema será “Arte”, ou seja,  é livre e você possui total liberdade para escolher o que irá criar para enviar para o concurso.

Você está convidado a se juntar a esta jornada emocionante de criatividade e expressão. Siga suas redes sociais e visite o site oficial para acompanhar todas as atualizações e detalhes do concurso.

Como Bruno Moreira sempre diz: "Você só precisa ser um pouco louco!". Então, por que não embarcar nesta aventura artística e mostrar ao mundo o que você tem de melhor? Na Golddenclick, cada clique importa, e cada artista tem a oportunidade de brilhar. Venha fazer parte desta revolução artística!

Site: https://golddenclick.com/

Instagram Golddenclick: @‌golddenclickasd

Instagram Bruno Moreira: @‌the_wolfreak

Comentários
Assista ao vídeo