Informes - GERAIS

Conheça a história de Roberta Greicy, fã número um do jornalista e apresentador Rodrigo Pagliani

15 de Junho de 2023

Roberta Greicy, 38 anos, moradora de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, sempre gostou de jornalismo investigativo e da Record TV. Sua paixão pelo apresentador Rodrigo Pagliani, que comanda o Cidade Alerta Interior, começou quando ele ainda era apresentador do Balanço Geral SP. Ela também faz parte de fã clubes de outros jornalistas, porém, seu carinho pelo Pagliani é maior.

Ela começou a admirar o carisma do jornalista, que é reconhecido por toda região por seus feitos e contribuições para a população. "Há um ano atrás, ele foi cativando mais minha atenção, o que me fez admirá-lo mais ainda", contou ao Cartão de Visita News. "A humildade dele é gigante, sempre atencioso com os fãs. Acho ele fantástico, muito carismático, cativa a atenção das pessoas. Pra mim ele é o cara!", explica Roberta.

A fã comenta que começou a comentar todas as postagens do apresentador nas redes sociais e falar sobre ele nas redes dela também. Por conta da admiração, ela foi se tornando uma grande fâ de Rodrigo, demonstrando seu apreço em objetos e acessórios, até no nome do WIFI de sua casa, em homenagem. 

Ela comentou: "comecei a mandar fazer estampas com tudo do Pagliani, como camisetas, almofadas, canecas, toalhinhas, blusa de moleton, copos, guarrafinhas, porta-retrato, pingentes com a inicial do nome dele. Enfim várias coisas."

Seu estilo único, misturando profissionalismo do Cidade Alerta, contribuindo inúmeras vezes com grandes feitos para a população e instituições, junto ao seu apreço pela música, tendo até uma banda de rock, fizeram Roberta admirar profundamente o apresentador e ter ele como seu ídolo.

O amor e respeito de Roberta é tanto que também ajudou ela a superar vários momentos difíceis de sua vida, incluindo uma depressão. "Agradeço muito a Deus pela vida do Pagliani. Ele apareceu na minha vida no momento que eu passava um caos."

Comentários
Assista ao vídeo