Informes - GERAIS

Miss & Mister Rodeio Brasil 2023 acontece no dia 25 de junho em Barretos

15 de Junho de 2023

Final será no North Shopping com transmissão pelas redes sociais

A Estância Turística de Barretos será mais uma vez o palco para a eleição da Miss & Mister Rodeio Brasil. A edição 2023 acontece no dia 25 de junho (domingo), a partir das 17h, na praça de alimentação do North Shopping.

Vinte e nove participantes concorrerão aos títulos que representam a beleza do público que aprecia o esporte rodeio, a música e o universo country e sertanejo, e a tradição caipira. Os vencedores irão suceder a Fabíola Jeanne, de Cambuí/MG, e Max Willian, de Embaúba/SP, e até a final eles participam de provas preliminares como a de Comunicação, Best Body e Social Media Challenge.

Os concorrentes deste ano são das cidades de: Alambari/SP, Américo Brasiliense/SP, Bandeirantes/PR, Barretos/SP, Bom Jesus do Itabapoana/RJ, Cambuí/MG, Catanduva/SP, Colina/SP, Extrema/MG, Franca/SP, Franco da Rocha/SP, Frutal/MG, Guaíra /SP, Limeira/SP, Monte Azul Paulista/SP, Olímpia/SP, Pedreira/SP, Pradópolis/SP, Rio Verde/GO, Santa Ernestina/SP, São Joaquim da Barra/SP, São José do Rio Preto/SP, São Sebastião da Bela Vista/MG, São Simão/SP, Taquaritinga/SP e Ubatuba/SP.

“Eu quis muito ser Miss Rodeio Brasil, me preparei bastante para conquistar o título, desde antes da pandemia, e aí o concurso teve de ser cancelado em 2020. Quando voltou, me inscrevi novamente e o objetivo foi alcançado. E eu espero que a minha sucessora tenha um reinado tão maravilhoso como o meu foi!”, relata Fabíola que é a sexta mulher mais bonita dos rodeios brasileiros.

Max também havia se inscrito para participar em 2020 quando a Covid-19 passou a ser uma pandemia mundial. “Foi bem frustrante porque eu já queria participar do concurso há um tempo. Mas assim como a Fabíola, eu me inscrevi ano passado novamente e conquistei o título que outros 10 rapazes já ostentaram. A história do concurso vai se fazendo a cada ano valorizando o homem e a mulher sertaneja e exaltando a cultura do rodeio do nosso país. É gratificante demais poder dizer que eu faço parte dela!”, expressa o Mister.

Segundo o diretor do concurso, Milton Figueiredo, “para vencerem é preciso que as candidatas e os candidatos apresentem características que se esperam de uma Miss e de um Mister, a garota tem que ter toda a delicadeza, porém apresentarem a rusticidade característica do povo caipira e sertanejo”. “É uma mistura dessas características mescladas com simpatia, elegância e boa comunicação que irão definir os vencedores que serão escolhidos pelos jurados”, define.

A final terá transmissão ao vivo pelo YouTube @MisseMisterRodeioBrasil, além do Facebook e Instagram da Miss Rodeio Brasil e do Mister Rodeio Brasil.

O concurso é uma realização da agência Made in Barretos Produções, com produção de Reinaldo Costa e patrocínios de Kraken Body Jewellery do México, Summer Bali Moda Praia, Kmais Laranja da Vovó e Cafézim Padaria e Conveniência.

A edição deste ano tem como parceiros o North Shopping Barretos, Marcelo Ortale Moda Country, Márcio Oliveira Fotografia, Camarote Country Mix Gold e Botequim do Chopp. São apoiadores a Associação Os Independentes, a Prefeitura da Estância Turística de Barretos por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, NetBarretos Desktop, Razor Barbearia, Salão Luiza, Style for Men, Rainha Usa Chapéu, Red Iron Hair Innovation, Fernanda Souza Estética & Saúde e Ariany Ayres Semijoias.

Comentários
Assista ao vídeo