Informes - GERAIS

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe Feira dos Países

13 de Junho de 2023

Evento conta com mais de 5 mil peças produzidas por artesãos de diversos partes do mundo 

A Feira dos Países conta com mais de 5 mil peças e esta localizada na praça de eventos, no piso térreo do Iguatemi Ribeirão Preto

Representando a arte e cultura de diversas nações, a Feira dos Países retorna ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto até o dia 02 de julho, trazendo mais de 5 mil peças criadas por artesãos de diversos países como Índia, Senegal, Brasil, Marrocos, Paquistão, Turquia, Egito, Tibet, Peru, Tailândia e Indonésia. 

As peças artesanais, produzidas por famílias de cada localidade e que vivem da arte que fabricam, possuem valores que vão de R$ 5,00 a R$ 15 mil. Na feira é possível encontrar artesanatos como peças de decoração, acessórios, bijuterias, luminárias, cerâmicas em alto relevo, tapetes persas, tecidos, entre outros objetos.  

No estande do Senegal, por exemplo, podem ser encontradas peças esculpidas a mão; da Indonésia, objetos de decoração em madeira; no da Índia, Pashminas quentinhas, da região de Caxemira; no do Paquistão, tapetes persas; no do Egito, incensos, pirâmides, papiros e esculturas dos deuses e; muitas outras opções de cada canto do país.

A Feira dos Países está localizada na Praça de Eventos, no piso térreo, em frente ao cinema.

Serviço

Feira dos Países – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: Até 02 de julho
De segunda a sábado: 10:00hrs às 22:00hrs
Domingos e feriados: 13:00hrs às 20:00hrs
Onde: Praça de eventos – Piso térreo (Em frente ao cinema)
Entrada: gratuita 

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Comentários
Assista ao vídeo