Informes - GERAIS

Hotel Dan Inn Uberlândia é a mais nova unidade da Nacional Inn Hotéis

13 de Junho de 2023

Inauguração oficial para a imprensa acontece nesta quinta-feira (15)

Recepção Hotel Dan Inn Uberlândia

A Nacional Inn Hotéis presente em 29 cidades inaugura sua nova unidade, o Hotel Dan Inn Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Localizado estrategicamente na cidade, na avenida Cesário Alvin, 740, na cidade de Uberlândia-MG. Nesta terça-feira, no dia 13 de junho, a unidade já abre as portas e inicia o funcionamento da primeira unidade da rede e na quinta-feira (15) acontece a inauguração oficial para a imprensa e personalidades locais, para os convidados conhecerem as comodidades e os diferenciais do empreendimento.

O hotel dispõe de apartamentos e suítes, completos com frigobar, cofre, secador de cabelo e banheiras de imersão, divididos em 12 pavimentos, sendo quatro suítes VIP e quatro suítes luxo, ambas com hidromassagem. Com um design sofisticado e cuidadosamente planejado, o hotel oferece uma atmosfera acolhedora e contemporânea, combinando conforto e funcionalidade.

A estrutura do hotel oferece, também, piscina, scoth bar e sauna. O café da manhã conta com aproximadamente 70 itens como bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos e é aberto ao público. A unidade também dispõe de um centro de convenções com estrutura completa para receber eventos sociais e corporativo. São quatro opções de salas, que podem ser montados em diversos formatos e estão equipados com ar-condicionado, projetor e Wi-Fi.

Coquetel de inauguração

Convidamos você para estar conosco em um coquetel de boas-vindas e conhecer o Dan Inn Hotel Uberlândia. O evento oficial de inauguração acontece na próxima quinta-feira (15), das 18h30 às 20h30.

Segundo o diretor de marketing e vendas da rede Nacional Inn, Ricardo Aly: “Estamos entusiasmados em apresentar o Hotel Dan Inn Uberlândia. Queremos que nossos hóspedes se sintam verdadeiramente acolhidos e desfrutem de momentos especiais durantes sua estadia”, completa Aly.

O Hotel Dan Inn em Uberlândia, tem como principal consumidor os viajantes corporativos, oferecendo praticidade e conforto.

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações e, dessa forma, toda a trajetória é o resultado de muito trabalho e união da família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá foram construídos produtos, marcas e o compromisso de ser hospitalidade. Hoje a Nacional Inn Hotéis está presente em oito estados e em 29 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. A missão da empresa segue pautada não apenas em oferecer serviços, mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver comunidades próximas. E a história certamente não para por aqui. A Nacional Inn continuará avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, de trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

Serviço:

Inauguração Dan Inn Uberlândia

Data: 15/06/2025

Horário: das 18h30 às 20h30

Endereço: Avenida Cesário Alvin, 740, Uberlândia-MG

www.nacionalinn.com.br

Comentários
Assista ao vídeo