Informes - GERAIS

Amanda Honorato: A dentista responsável por transformar o sorriso das celebridades

7 de Junho de 2023

Conheça a profissional referência em Ortodontia no Vale do São Francisco

Descontraída, autêntica e inquieta. É assim que a Dra. Amanda Honorato descreve a si mesma. Hoje em dia, ela é popularmente conhecida como a 'Dentista dos Famosos'. Amanda se sobressai pelo seu jeito amistoso e entusiasmado de tratar seus pacientes.

Amanda Honorato: A dentista responsável por transformar o sorriso das celebridades | Foto: Divulgação                                                 

Graduada pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo, a Dra. Amanda Honorato traz consigo uma bagagem de oito anos na odontologia. Durante esse tempo, ela aperfeiçoou suas habilidades e conhecimentos, visando proporcionar tratamentos de primeira linha na área.

Dra. Amanda Honorato se tornou uma referência na área odontológica na região do Vale do São Francisco, especificamente em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), onde conseguiu conquistar a confiança dos seus pacientes.

Hoje em dia, a Dra. Amanda Honorato é uma dentista especializada em Ortodontia, bem como em Lentes e Facetas de Resina e Porcelana. Ela relata que sua especialização em estética odontológica, incluindo lentes de contato dentais, surgiu como resposta à crescente demanda por sorrisos mais brancos e perfeitos, tanto de indivíduos comuns quanto de celebridades.

Entre seus pacientes, encontram-se personalidades notáveis como o cantor e compositor Tarcísio do Acordeon, Taty Vaqueira, o influenciador digital Super Odair, e jogadores de futebol como Daniel Rodrigues e Breno Souza, dentre outros.

Foto: Divulgação

Inspiração

Como uma especialista renomada e muito respeitada em sua área, a Dra. Amanda Honorato não apenas cuida da saúde bucal das celebridades, mas também inspira outras pessoas a seguirem seus próprios sonhos.

Ela consegue equilibrar seu amor pela odontologia com atividades que promovem o bem-estar, como leitura, apreciação de boa música e viagens. Persisto constantemente na busca pelo aprimoramento pessoal e intelectual, com o objetivo de oferecer aos meus pacientes os tratamentos estéticos odontológicos mais inovadores e eficientes disponíveis", enfatiza Amanda.

O grande objetivo da Dra. Amanda Honorato como dentista é ajudar a resgatar a autoestima e a confiança de seus pacientes. Com uma jornada diária de 10 horas de trabalho, ela se dedica intensamente para atender seus clientes. Os resultados incríveis e a satisfação de seus pacientes, tanto famosos quanto anônimos, atestam seu talento e empenho.

A Dra. Amanda tem ganhado destaque e atraído milhares de pessoas nas redes sociais ao compartilhar seu conhecimento sobre lentes de contato dentais. Com mais de 42 mil seguidores no Instagram, a profissional se sobressai pela sua maneira informativa de comunicar e pela habilidade de transformar sorrisos.

Foto: Divulgação

Para conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Amanda Honorato e seguir seus sucessos, acompanhe-a em suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/dramandahonorato/

Site: https://draamandahonorato.com.br/    

Comentários
Assista ao vídeo