Viver - Beber e Comer

Vulcano Energy Drink está entre as marcas mais lembradas de energético pelos supermercadistas

16 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vulcano Energy Drink está entre as marcas mais lembradas de energético pelos principais supermercadistas do Brasil. A conclusão faz parte da 42ª Pesquisa Nacional de Reconhecimento de Marcas realizada por leitores da revista Supermercado Moderno, que apontaram a marca como uma das mais relevantes para eles.

De acordo com o diretor comercial e de marketing da i9 Business, Guilherme Pinheiro, o Vulcano, em seus quase seis anos de existência, conquistou espaço no mercado graças às suas ações constantes em pontos de vendas de todo o Brasil. "Saber que a nossa marca está entre as mais lembradas entre os supermercadistas é um grande orgulho. É um reconhecimento do trabalho que priorizamos e consideramos fundamental para o sucesso do nosso produto", destaca. 

Além das ações realizadas nos pontos de venda, a i9 Business tem buscado inovar a marca com diferentes lançamentos do Vulcano Energy Drink que já podem ser encontrados nas gôndolas dos supermercados. Os principais lançamentos de 2013 foram a lata da bebida energética com sistema de tampa abre e fecha, que venceu o 23º Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews, e o Vulcano Sugar Free, a versão do energético sem açúcar. 

Comentários
Assista ao vídeo