Colaboradores - Tô Na Fama

Vanessa Martinazzo faz sucesso à frente do programa "Café com Vanessa"

31 de Maio de 2023

O programa Café com Vanessa da RedeTV Tocantins apresentado pela carismática e simpática Vanessa Martinazzo, é o sinômino de maior sucesso na TV do Tocantins. O programa vai ao ar de segunda a sábado as 11hora da manhã e atingiu a liderança da audiência na TV do Tocantins no horário.

O programa é composto por diferentes quadros onde debate temas como saúde, moda, comportamento, cidadania, beleza, gastronomia e turismo, além de trazer informações de eventos locais e regionais.

Com uma agenda de entrevistas diversificadas, ela agrada o público diariamente que faz seu programa ser recorde de audiência na emissora.

A linguagem do programa une irreverência, humor, entretenimento e informação, para atender às mulheres e a todos que querem saber um pouco mais sobre o comportamento e o universo feminino e sobre o dia a dia de Palmas e do Tocantins.

Vanessa sempre conclui seu programa com uma mensagem de fé e esperança, que faz seus telespectadores ficarem ainda mais apaixonados por seu carisma e simpatia.

Acompanhe Vanessa Martinazzo diariamente nas redes sociais: @vanessa_martinazzo

Comentários
Assista ao vídeo