Colaboradores - Thiago Michelasi

Impacto Prime inaugura sua centésima loja com sucesso e celebra com café da manhã especial

30 de Maio de 2023

Impacto Prime, reconhecida como o maior centro automotivo do Brasil, alcançou mais um marco em sua trajetória de sucesso. Após um coquetel pré-inauguração cheio de emoção, a franquia inaugurou sua centésima loja com uma recepção especial no dia seguinte. Os clientes foram recebidos com um delicioso café da manhã, e mais de 120 atendimentos foram realizados no dia. Além disso, o evento contou com a presença do renomado cantor Vavá e do ex-jogador do Santos, Narciso, tornando o momento ainda mais memorável.

A inauguração da centésima loja da Impacto Prime representa um marco significativo em sua trajetória de sucesso. Desde sua fundação, a empresa tem se dedicado a oferecer serviços automotivos de alta qualidade, conquistando a confiança de clientes em todo o país. Sua estratégia de expansão contínua permitiu que eles alcançassem esse impressionante número de unidades.

No dia seguinte ao coquetel pré-inauguração, a Impacto Prime recebeu seus primeiros clientes na loja número 100 com um café da manhã especial. A equipe estava pronta para atender os clientes com entusiasmo e profissionalismo, enquanto eles desfrutavam de uma seleção de alimentos e bebidas preparados especialmente para a ocasião. Essa recepção calorosa reflete o compromisso da empresa em oferecer uma experiência completa e agradável para seus clientes.

Ao longo do dia da inauguração, a Impacto Prime conseguiu atender mais de 120 clientes, demonstrando sua capacidade de lidar com uma demanda elevada sem comprometer a qualidade dos serviços. Cada cliente foi tratado com atenção e cuidado, recebendo soluções personalizadas para suas necessidades automotivas. Essa eficiência operacional é um dos pilares do sucesso da Impacto Prime.

A inauguração da loja número 100 da Impacto Prime contou com convidados especiais que trouxeram ainda mais brilho ao evento. O cantor Vavá, reconhecido nacionalmente por seu talento musical, esteve presente para animar os presentes com sua performance emocionante. Além disso, o ex-jogador do Santos, Narciso, prestigiou a ocasião, compartilhando sua admiração pela Impacto Prime e parabenizando a franquia por sua conquista.

A inauguração da centésima loja é apenas o uma parcela de uma jornada de SUCESSO para a Impacto Prime. Com uma base sólida de clientes satisfeitos, a empresa está pronta para continuar sua expansão e levar seus serviços de alta qualidade para ainda mais localidades em todo o país. A Impacto Prime se mantém comprometida em oferecer soluções automotivas confiáveis e excelência no atendimento.

A inauguração da centésima loja da Impacto Prime foi um evento emocionante e marcante para a franquia. Através de um café da manhã especial, mais de 120 clientes foram atendidos com excelência, enquanto o cantor Vavá e o ex-jogador Narciso trouxeram ainda mais brilho à ocasião. Essa conquista reafirma a posição da Impacto Prime como líder no setor automotivo do Brasil e destaca seu compromisso contínuo com a satisfação dos clientes.

E vocês já sabem: Pensou PneusPensou Impacto!

Comentários
Assista ao vídeo