Informes - GERAIS

Das doçuras aos perrengues, conheça a rotina de maternidade da influencer Taty Pereira

25 de Maio de 2023

A influenciadora digital Taty Pereira mora em São Caetano do Sul e é conhecida não apenas por suas postagens inspiradoras nas redes sociais, mas também por compartilhar abertamente as alegrias e desafios da maternidade. Com dois filhos, Manuella, de 8 anos, e Lorenzo, de 7 anos, Taty mostra como é possível equilibrar os papéis de mãe, mulher e profissional em uma jornada repleta de doçuras e perrengues.

Esse olhar otimista da influencer é também um aprendizado dos períodos difíceis. Ela compartilha que enfrentou uma grande crise financeira em 2016,  época em que vendia algumas roupas das crianças para comprar itens essenciais. Logo mais, em 2017, ela retorna ao mundo corporativo para ajudar financeiramente sua família, mas sentiu-se ausente dos momentos importantes na vida dos filhos. Em 2019, após a recuperação financeira da empresa do marido, ela decide se dedicar à família e à carreira como influenciadora.

Durante a pandemia, Taty buscou o equilíbrio entre a maternidade e sua realização pessoal e profissional. Através do autoconhecimento, ela identificou as diferentes mulheres que são protagonistas de sua história. Atualmente, ela se dedica intensamente à maternidade, mas também cuida de si mesma, buscando ser uma mãe e profissional cada vez mais forte.

Taty Pereira é um exemplo inspirador para outras mães que enfrentam desafios semelhantes. Sua jornada mostra que é possível conciliar a maternidade com a busca pela realização pessoal, sendo um verdadeiro exemplo de determinação e equilíbrio.

Questionada sobre como a maternidade a transformou, responde com convicção: "Sou uma mulher muito mais forte, corajosa e decidida a buscar meus sonhos, principalmente para inspirar meus filhos." Ela acredita que, ao mostrar sua determinação e perseverança, está deixando um exemplo valioso para suas crianças.

Comentários
Assista ao vídeo