Viver - Esporte

Confraria em SP marca lançamento oficial da StarCup

24 de Maio de 2023

Grandes nomes estarão presentes no evento de lançamento: Falcão, Marcelinho Carioca e Marcos Assunção

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24/05), às 20h, na Candy Sushi Bar & Club, em São Paulo, será realizada uma confraria para o lançamento oficial da StarCup, edição Osasco-SP. Trata-se de um novo modelo de entretenimento esportivo.

O evento contará com presença de alguns dos jogadores convidados para o jogo, além de empresários e personalidades. Entre os presentes estarão o craque do futsal Falcão, Marcelinho Carioca, Xandy Fernandes, Diego Freestyle, entre outros.

A Candy Sushi Bar & Club fica localizada na Rua Alameda Lorena, 2.119, Bairro Jardins, na capital paulista.

StarCup

A StarCup é uma organização que tem como objetivo principal a produção e realização de eventos relacionados ao universo esportivo. Entre as atividades desenvolvidas, destacam-se a concepção e organização do evento, desde a definição do local, casting de atletas, contratação de fornecedores e prestadores de serviços necessários para a realização do evento.

A próxima edição ocorrerá no dia 17 de junho, no estádio José Liberatti. O StarCu é um dos maiores eventos de esporte do país, reunindo jogadores, Mc’s, Influenciadores e pessoas públicas, além de fãs e entusiastas do esporte. Com um público estimado de mais de 12 mil pessoas, o evento deve oferecer diversas atividades e competições, como o campeonato de Futmesa com premiação de até 5 mil reais, foodtruck, líderes de torcida, e claro, muito futebol arte.

Além dos entretenimentos esportivos, quem estiver presente vai contribuir muito para ações sociais, já que parte do ingresso será solidário. Quem doar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão e macarrão) ou 1 agasalho/cobertor, irá obter 50% de desconto nos ingressos da arquibancada geral. Os alimentos e agasalhos serão destinados ao Fundo Social de Osasco-SP, assim como uma parte da renda do evento.

A ação social tem como objetivo arrecadar donativos para famílias carentes da cidade de Osasco. Essa é uma ótima oportunidade para ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, assistir a um grande evento esportivo”, explicam os organizadores do evento: Guilherme Barros, Bruno Zarif, Tiago Granito e Xandy Fernanandes.

Os ingressos já estão disponíveis no link:  https://www.sympla.com.br/starcup-osasco-1706__1930825 e serão divididos em Arquibancada Geral, VIP e Camarote Open Bar e Open Food.

Para mais informações, acesse: @oficialstarcup

Comentários
Assista ao vídeo