Informes - GERAIS

“Ter uma pele bonita é simples”, diz Karina Bittencourt, CEO da marca Berry Blossom London

23 de Maio de 2023

Marca de cosméticos visa facilitar e simplificar a rotina de skincare

Foto: Divulgação

Atualmente, uma tendência que cresce cada vez mais e vem se tornando muito importante no cenário mundial, são os cuidados com a pele.

Tanto para mulheres, quanto para homens, o skincare popularizou uma preocupação maior com a saúde da pele, principalmente do rosto.

No entanto, tais cuidados podem exigir muito tempo e dinheiro. Consultar um dermatologista, por exemplo, pode custar caro e alguns cosméticos da moda podem ter um alto preço, sem garantia de resultados reais.

Por isso, há empresas cada vez mais preocupadas em desenvolver produtos de alta eficácia e com preços mais acessíveis no mercado, que sejam também multifuncionais. Esse é o caso da marca britânica Berry Blossom.

De acordo com Karina Bittencourt, CEO Global da Berry Blossom, a marca é inspirada pela diversidade de culturas e tradições de cuidados com a pele ao redor do mundo.

Foto: Divulgação

A empresa nasceu com o objetivo de tornar o skincare um processo simples e rápido, para homens e mulheres que buscam produtos eficazes e práticos”, relata Karina Bittencourt.

A Berry Blossom ainda tem um diferencial interessante. Seus produtos são criados com a abordagem do skin minimalismo. Isso significa transformar os cuidados com a pele em um processo simples, cotidiano e sem excesso de produtos.

Por isso, os produtos da Berry Blossom são multifuncionais. Ou seja, é possível ter vários resultados em cuidados com a pele com apenas um único produto.

Outro diferencial é que os preços são bastante acessíveis, levando em conta que são produtos importados.

Foto: Divulgação

São produtos para eliminar passos desnecessários, com resultados reais e que se encaixam perfeitamente na correria da vida moderna”, conta Karina Bittencourt.

A abordagem de nossa marca elimina dos produtos componentes artificiais e desnecessários que possam causar irritações ou reações indesejadas e promove o consumo consciente de cosméticos, reduzindo o desperdício de recursos”, finaliza.

Acesse as redes sociais da Berry Blossom London para conferir tudo sobre a marca: Instagram e Tik Tok. Compre os produtos da Berry Blossom em seu site oficial

Comentários
Assista ao vídeo