Informes - GERAIS

Golden Tulip EcoResort Jericoacoara será lançado com foco em opções de lazer e contato dos hóspedes

18 de Maio de 2023

Em parceria com a EP House Empreendimentos, hotel da rede Louvre Hotels Group – Brazil foi o escolhido para icônico projeto na costa cearense

O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, será lançado, no próximo dia 1º de julho, em um dos locais mais procurados no Brasil pela diversidade de atrativos naturais, Jericoacoara, o primeiro da rede na cidade cearense. O empreendimento se destaca por conforto, qualidade e hospitalidade em seus serviços. Localizado às margens da Lagoa do Paraíso, no litoral cearense, possui 170 apartamentos na primeira fase – todos com sacada, alguns com hidromassagem no deck, além de categorias que poderão acomodar até 6 pessoas.

As opções de lazer também são os diferenciais do novo EcoResort Jericoacoara. A estrutura conta com Beach Club, piscinas, além de bangalôs à margem da lagoa, quadras poliesportivas, SPA e Kids Club altamente tecnológico. A gastronomia será um ponto alto, com dois restaurantes de padrão internacional, além de bares espalhados pelo complexo.

A locação é privilegiada: O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara ficará bem próximo ao acesso às dunas e as melhores praias da região, oferecendo aos proprietários e hóspedes uma experiência completa de contato com as belezas naturais da cidade.

 

Para o CEO da rede, Paulo Michel, o novo empreendimento une hospitalidade, conforto e entretenimento: “Jeri é um destino que combina com a bandeira Golden Tulip, com o “playtime, anytime”. Ofereceremos uma estadia divertida e casual, com padrão internacional. Estar presente num destino de lazer concorrido e com grande atrativo internacional será excelente”.

A preocupação com o meio ambiente é uma das principais metas do projeto. O Golden Tulip EcoResort Jericoacoara adota medidas de compromisso com a natureza, desde a concepção arquitetônica, privilegiando peças locais, até a operação com sistema de reuso de água, energia solar e eólica, além de práticas de reciclagem e redução de resíduos.

“Quando pensamos em Jericoacoara, visamos uma bandeira que fosse divertida, e a Golden Tulip entrega isso, além de trazer credibilidade ao empreendimento. Esse é um projeto que trabalhamos com cuidado, para não agredir a região, mas, sim, somar ao destino”, destaca Rodolfo Rosa, da EP House.

“A localização aliada à qualidade dos projetos da EP House, por meio do sistema de multipropriedade, permite que os proprietários desfrutem de férias tranquilas, com a segurança de um imóvel escriturado”, diz Paulo Luviseti, também da EP House.

Comentários
Assista ao vídeo