Informes - GERAIS

Hiu Hotel lança oferta especial imperdível para casais em busca de luxo e conforto

17 de Maio de 2023
Hiu Hotel

O Hiu Hotel, conhecido por sua infraestrutura exclusiva para casais, anuncia uma oferta especial para aqueles que desejam desfrutar momentos únicos ao lado da pessoa amada. Ao reservar pelo menos duas diárias, o hóspede receberá a terceira diária consecutiva como cortesia. A promoção é válida até o fim de agosto deste ano e aplicável para as suítes HIU, Up HIU e Royale.

A suíte Royale está localizada no piso superior do hotel e possuí 74 m2 de espaço, pé direito bem alto e ventilado. Para o conforto dos hospedes disponibiliza decoração em acabamento amadeirado na suíte, cama queen-size, ante-sala, escritório e armários amplos. Também localizada no piso superior do hotel, a suíte Up HIU, oferece um espaço confortável de 52m², com um pé direito alto e ventilado. A decoração é elegante e minimalista, destacando tons mais leves como cinza e branco, com acabamento amadeirado. As suítes são compostas por uma cama king size, uma ante-sala, um escritório e armários amplos para armazenamento.

Já a Suíte HIU, localizada no piso térreo do hotel, oferece espaço amplo e conforto com um total de 70 metros quadrados de área. A suíte apresenta uma decoração sofisticada com acabamento em madeira que adiciona um toque de elegância. Uma cama queen-size aconchegante, uma ante-sala confortável, um escritório espaçoso e armários amplos estão disponíveis para os hóspedes.

As três suítes contam com banheiro luxuoso, equipado com uma ducha dupla envidraçada, uma banheira de imersão na parte interna, TV em LED com pacote de canais a cabo por fibra ótica, varanda privativa, minibar, secador de cabelo e amenidades de banho francesas: L’Occitane Citrus Verbena ou Damana.

Serviço diferenciado

Um dos pontos fortes do hotel é seu serviço de praia exclusivo, que oferece poltronas, espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento com garçom para atender às necessidades dos clientes. Além disso, o Hiu Hotel conta com um spa exclusivo, em parceria com a L'Occitane, que oferece tratamentos relaxantes e terapias faciais e corporais com produtos da linha francesa "En Provence".

O atendimento diferenciado do Hiu Hotel se estende também à personalização do minibar, que permite aos hóspedes escolherem suas bebidas favoritas e marcas de cerveja e água antes do check-in. Para os amantes de esportes radicais, o hotel disponibiliza a prática de rapel com equipamentos e guias treinados. Já aqueles que buscam atividades mais tranquilas podem optar por passeios de lancha pelas praias da região e tours pelas ilhas próximas.

Comentários
Assista ao vídeo