Viver - Beber e Comer

Filme no cinema ou em casa, Aussie Grill é a pedida perfeita para acompanhar os lançamentos

26 de Abril de 2023
Aussie Grill tem a proteína do frango como carro chefe do seu menu

Abril chegou e com ele os cinemas trouxeram filmes icônicos, que marcaram gerações. Em um mês recheado de grandes e esperadas produções, nada melhor que marcar um date com a pessoa amada, ou com a galera, para curtir as novidades e aproveitar com um lanche Aussie Grill como acompanhamento.

A rede especializada em frango, que funciona em Ribeirão Preto 100% como delivery, via iFood, oferece também a possibilidade de retirar seus itens nos restaurantes em que tem estabelecidas suas dark kitchens. São unidades do Outback, parte da mesma holding que o Aussie Grill, a Bloomin’ Brands. E esta é a opção perfeita para descolar os suculentos sandubas de frango e a crocante Aussie Chips da marca, para levar para o cinema.

E claro, quem prefere curtir as grandes novidades dos streamings no conforto de casa, também pode aproveitar e pedir os produtos pelo delivery. Em Ribeirão Preto, a marca possui uma operação no Shopping Iguatemi, com entrega para diversos bairros da cidade.

Quem quiser pode aproveitar e pedir os combos de dois sanduíches saborosos a partir de R$ 34,90, que tem entre as opções de escolha o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha; o Smoked Honey Mustard Chicken; ou ainda uma terceira opção de lanche, o Jammin’ Chicken Sandwich. Pra quem quer um combo mais completo, com bebida e acompanhamento, além do sanduíche, existe a opção de escolher entre uma promoção com sanduba, refri e Crispy Chiken Tenders, ou sanduba, refri e Aussie Chips, a partir de R$ 29,90.

Comentários
Assista ao vídeo