Informes - GERAIS

Empresário e CEO da Rio 021 Records Sidney Hayasa aposta em novos nomes para seu casting

25 de Abril de 2023

O empresário e CEO da Rio 021 Records Sidney Hayasa assinou recentemente com conhecidos nomes para integrar seu casting de artistas. MC Bruninho do hit “Jogo do Amor”, Theus Costa do hit “Na Movimentação” e Larissa Rodrigues que contracenou na novela “O Sétimo Guardião - Tv Globo” são as novas apostas de Hayasa.  

Foto: Divulgação

Com uma gestão impecável, os artistas da Rio 021 Records contam com aulas de canto, ensaios e participam de processos importantes para terem uma carreira consolidada. Nomes como Melody, Treyce, Kauan Furacão e Sem Reznha, Hayasa tem lotado a agenda de shows de seus principais artistas em todo o Brasil.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rio021 Records (@rio021records)

Vejo que hoje o mercado mudou, não podemos mirar somente em um tipo de divulgação, principalmente com a internet e o consumo rápido de músicas, hoje o foco precisa ser no digital, rádio, mídia e TVs tudo junto, só assim conseguiremos esse sucesso na agenda de shows.” conta Sidney Hayasa  

Ainda para o primeiro semestre o empresário nos conta que teremos novos singles, gravações de DVD's e muitos vídeo clipes vindo por aí, vamos ficar de olho nas redes sociais da Rio 021 Records para não perder nada.

Comentários
Assista ao vídeo