Informes - GERAIS

Saiba como ser um ganhador no Bingo Online

25 de Abril de 2023

Para poder se dar bem no jogo de Bingo Online, o bingueiro pode ter a seu favor algumas ferramentas e recursos. Além de ter o dever de ter sorte todo bingueiro online precisa saber fazer o uso da lógica do algoritmo a seu favor. É como se você conhece o jogo e já soubesse o que fazer para poder ganhar dele próprio.

Foto: Divulgação

Primeiramente, você precisa escolher um tipo de Bingo com o qual você mais se identifique, é muito complicado você conseguir gostar de algo que lhe pareça chato, então confie no seu gosto e vá de acordo com a suas preferências, afinal de contas ninguém o conhece melhor do que você mesmo, não é mesmo?

Tenha atenção e não se deixe distrair facilmente, se você perder o foco e começar a se deixar levar pelas jogadas que são automáticas ou sem critério algum apertar o botão do jogo modo turbo ou de novo jogo, pode estar se arriscando a perder mais do que ganhar, fique sempre atento. Apesar do jogo ser todo automatizado, você é ainda é o jogador e não se esqueça o jogo só está acontecendo porque você o fez acontecer, então seja comprometido com os resultados que quer e faça valer a sua empreitada no vídeo bingo, estamos aqui sempre para ser vencedores.

Antes de jogar você precisa deixar claro quais são os seus objetivos para com o jogo, afinal é um investimento de tempo e de dinheiro e ambos são valiosos para serem perdidos por falta de foco, tenha decidido o que realmente quer, se você deseja com o vídeo bingo ganhar mais vezes em prêmios de pequeno valor ou prefere ganhar com baixa frequência prêmios de maior importância. Depois de responder a essa pergunta você precisa encontrar o jogo de bingo ideal para você, alguns bingos online dão prêmios com maior frequência, porém de valores não tão altas já outros bingos entregam totalmente o contrário disso, prêmios mais valiosos, entretanto com menos frequência. Há que se analisar todos os detalhes, a entrega de prêmios é verificada pelo índice de volatilidade, e isso quer dizer que quanto maior for o índice de volatilidade, menor serão as possibilidades do apostador ganhar em curto espaço de tempo. Uma valiosa dica para você que quer ganhar mais rápido é procurar os jogos que tem menor vantagem possível para as casas de apostas, isso pode aumentar e muito a chances de você ganhar rápido.

Você precisa entender que o bingo é um jogo de azar, e ele recebe essa nomenclatura, porque é um jogo que envolve sorte e dinheiro, mas com boas táticas você pode unir sua sorte a estratégias e elas podem trazer muitos ganhos para você.

Quais estratégias usar no Vídeo Bingo?

Se você chegou até aqui já pode perceber que o vídeo bingo é um jogo supersimples e muito similar ao jogo de bingo físico, no entanto em casa jogo há estratégias que podem fazer com que você ganhe mais e mais rápido.

Há um grupo de especialistas em bingo que deixou como legado algumas boas dicas que podem ser usadas como estratégias para sua experiencias com o bingo online seja triunfal elevando e muito suas chances de gritar “Bingo!” Aqui você vai conhecer uma delas.

A Estratégia Tippett, ela é ideia de Leonard Tippett um britânico grande matemático, a sua estratégia serve para o bingo de 75 bolas. A estratégia que o matemático criou se baseia em escolher cartas dependendo da duração do jogo, segundo seu método os jogos curtos deveriam ser escolhidos cartas com números de 1 a 75 e já para jogo para os jogos de bingos que eram mais longos, seria interessante escolher cartas com 38 números. Agora que você já conhece um pouco mais sobre o vídeo bingo online e algumas formas de alcançar êxito nos jogos, bora jogar!

Comentários
Assista ao vídeo