Programas -

Mini Suculentas viram febre no mercado de lembrancinhas

24 de Abril de 2023

As flores sempre foram usadas para presentear aquela pessoa querida e o uso das Mini Suculentas vem se tornando uma febre no mercado de lembrancinhas, tanto em festas de casamentos, como aniversários e outros tipos de eventos e confraternizações.

As Mini Suculentas são plantas que acumulam mais água em suas folhas por terem se originado em regiões áridas. Essas plantas, embora menores, ainda podem crescer em locais mais claros e absorver menos água, sendo uma ótima opção para lembrancinhas.

E quais os tipos de Mini Suculentas que podem ser usadas como lembrancinhas da sua festa?

1. Cacto de pedra (Lithops)

Lithops vêm em uma variedade de cores que se misturam com o ambiente natural, mas são conhecidas por produzir lindas flores amarelas ou brancas no outono.

2. Haworthia

Nativa da África do Sul, a haworthia é chamada de planta zebra por causa das listras brancas em relevo em suas folhas.

3. Echeveria Minima

Como não são tóxicas, essas Mini Suculentas para lembrancinhas são recomendadas para quem tem animais de estimação. Eles também não precisam de muito sol e rega frequente.

4. Sempervivum

Sempervivum é a mini suculenta perfeita para pequenos espaços, pois tem menos de 7 cm de altura e diâmetro quando estiver totalmente madura.

Depois de presentear seu convidado com essa lembrancinha, as Mini Suculentas podem ficar tanto na varanda, como estante, mesa ou até mesmo serem plantadas em um jardim. Ou seja, além de dar um presente bonito e diferente, você ajudará na decoração da casa.

Comentários
Assista ao vídeo