Informes - GERAIS

Cachaça 51 garante muita boa ideia no Ribeirão Rodeo Music

19 de Abril de 2023

Festival realizado em Ribeirão Preto faz parte do Circuito Sertanejo 2023 e conta com o patrocínio da Cachaça 51, que vai apresentar diferentes produtos de seu portfolio

Que a Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, tem tudo a ver com boa música nós já sabemos. Por isso, durante todo o ano de 2023, a marca aposta forte no Circuito Sertanejo, uma séria de eventos com grandes artistas do música sertaneja, que são um verdadeiro sucesso em todo o Brasil. Para garantir muitas boas ideias, a marca levará seu portfólio para degustação e ativações instagramáveis em cinco eventos do Circuito de abril até novembro deste ano.

Dentro do calendário de 2023, nos próximos dias 20 a 30 abril acontece o Ribeirão Rodeo Music na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde, além da Cachaça 51, o público poderá curtir shows de grandes artistas da cena musical sertaneja, como Bruno & Marrone, Ana Castela e Maiara & Maraisa.

Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e conta mais detalhes sobre o que poderá ser visto no evento: “O público do interior de São Paulo representa grande parcela dos nossos consumidores. Por isso, não pensamos duas vezes em patrocinar o Circuito Sertanejo de 2023. Sem dúvida é uma cena que queremos estar presente e ajudar a construir grandes memórias com boas ideias. Para o Ribeirão Rodeo Music, teremos drinks feitos com a Cachaça 51 branca clássica, degustação de produtos como a Cachaça 51 Mel e a linha Reserva e ativações que têm tudo para fazer sucesso nas redes sociais, como ambiente instagramável e uma câmera 360 para capturar a diversão do público com a Cachaça 51”.

Além do festival Ribeirão Rodeo Music, o Circuito Sertanejo 2023 ainda conta com outros eventos no seu calendário anual, sendo eles: Pedro Leopoldo Rodeo Show, Barretos 2023 Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

SERVIÇO -- RIBEIRÃO RODEO MUSIC

Data: 20, 21, 29 e 30 de abril

Onde: Parque Permanente de Exposições - Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Joquei Clube, Ribeirão Preto --

Horário: 20h

Ingressos e mais informações: clique aqui

Sobre a Cia. Müller de Bebidas  

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita como cachaça Top of Mind em 2022. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.  

Para mais informações, acesse o site. 

Comentários
Assista ao vídeo