Informes - GERAIS

Priscilla Pugliese é indicada como “Melhor Atriz Coadjuvante” em festival de Los Angeles

12 de Abril de 2023

Priscilla Pugliese conquista a indicação no LA WEBFEST por sua atuação na webserie do instagram, “58 Segundos”

Créditos: Lukkas Marques

Priscilla Pugliese, um dos grandes nomes de sucesso das webseries independentes, acaba de ser anunciada como uma das indicadas ao LA WEBFEST, festival internacional de audiovisual de Los Angeles. A atriz concorre na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante”, por sua atuação na webserie “58 Segundos”. 

A trama, indicada ao festival, retrata em cada episódio diferente de apenas 58 segundos – honrando o nome da produção –, diversas histórias e temáticas relevantes. Intitulado “Desculpe”, Priscilla protagoniza o episódio ao lado da atriz Priscila Buiar, indicada como “Melhor Atriz” no festival de Los Angeles. 

“Estou muito feliz com as indicações. É realmente muito importante ter esse reconhecimento em um festival tão renomado como o LA WEBFEST e sediado em um lugar que é um dos maiores centros do audiovisual internacional. Ver também a indicação da Priscila Buiar me deixa orgulhosa demais. Esse foi um projeto muito especial, a gente se auto produziu. Tivemos meu melhor amigo Lukkas Marques do nosso lado na produção e para captar as imagens, fiquei muito feliz de ter ele com a gente. Então é realmente uma conquista incrível”, conclui Priscilla Pugliese. 

LA WEBFEST é um festival de séries da web com sede em Los Angeles, Califórnia, e a edição deste ano acontece nos dias 4 a 5 de maio. Foi fundado em 2009 por Michael Ajakwe Jr, um escritor vencedor do Emmy Award, e foi um dos primeiros eventos baseados em séries da web. A Filmmaker Magazine o chamou de "o avô de todos os webfests".

“Nossas metas para 2023 são expandir o festival para que ele se torne um provedor viável de conteúdo de qualidade em escala internacional. Nossa intenção é criar um lugar que alimente e cultive futuros criadores”, afirma o site oficial do festival.

Comentários
Assista ao vídeo